Leia também:
X Ana Paula Valadão sobre Ferber: “Aliança de verdadeira amizade”

Asaph Borba lamenta morte de Ferber: ‘Deixa um legado’

Pastor se manifestou por meio das redes sociais

Pleno.News - 27/01/2022 12h48 | atualizado em 27/01/2022 17h19

Asaph Borba lamentou a morte de Ludmila Ferber Foto: Reprodução/Instagram Asaph Borba

O cantor e pastor Asaph Borba usou as redes sociais para lamentar a morte de Ludmila Ferber. Em uma publicação, ele contou que acompanhou o início da carreira da cantora.

– LUTO – Hoje o Senhor tomou para si essa amiga, @pastoraludmilaferber, guerreira que tive o prazer de acompanhar as primeiras notas e vê-la crescer- Saudades, Ludi!!! – escreveu.

Em uma segunda publicação, Asaph compartilhou uma foto antiga, na qual ele aparece com Ludmila, Alda Célia Cavagnaro e Bené Gomes, que integraram o Ministério Koinonya de Louvor.

– Partiu nossa querida pastora Ludmila Ferber, mas deixa um legado de décadas adorando ao Senhor. Essa foto marca o princípio de uma menina simples começando a usar sua voz para servir o Reino de Deus. Aqui, em 1990, com Alda Célia e Bené Gomes, em Brasília – DF – destacou.

Alda Célia comentou um dos posts, também ressaltando o legado de Ludmila.

– Seu legado será lembrado sempre – apontou.

Adhemar de Campos, cantor que também é referência na música gospel, também comentou um dos posts de Asaph.

– Ela perfumou a vida de muitos em vida e agora está no melhor lugar, na presença do Pai que tanto adorou. Deus seja louvado!

A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (26). Ela lutava contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2018, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias. A informação foi confirmada pela nossa reportagem com amigos próximos.

Ao longo dos tratamentos que fez, a pastora sempre se mostrou otimista, confiante e compartilhou alguns momentos em suas redes sociais.

Em 2018, a cantora deu uma entrevista exclusiva ao Pleno.News e falou sobre a descoberta da doença.

– Eu me submeti a uma biópsia no pulmão, e receber a notícia foi um choque. A vida da gente fica de pernas para o ar. É difícil de explicar. Só entende quem passa por uma situação dessa, seja com você mesmo ou com alguém que você ama demais. Nessa situação, você vê que precisa de um milagre sendo operado na sua vida ou na vida de quem você ama – contou.

Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar e Os Sonhos de Deus.

Leia também1 Michelle Bolsonaro sobre morte de Ludmila Ferber: "Coração dói"
2 Ana Paula Valadão sobre Ferber: "Aliança de verdadeira amizade"
3 Amigos destacam garra e legado deixados por Ludmila Ferber
4 Fernanda Brum lamenta morte de Ludmila Ferber: "Saudade"
5 Aos 56 anos, morre a pastora e cantora Ludmila Ferber

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.