Leia também:
X Mais que Vencedoras terá mega evento para celebrar 10 anos

Arthur Callazans lança single Meu Pai Governa, feat com Sarah Beatriz

A faixa é assinada pelo próprio cantor, em parceria com Samuel Messias e André Freire

Natalia Lopes - 11/04/2023 14h24 | atualizado em 11/04/2023 15h19

Arthur Callazans lança single Meu Pai Governa, feat com Sarah Beatriz Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (11), Arthur Callazans deu início ao lançamento de seu EP gravado ao vivo, e que será lançado single a single. A canção de estreia, Meu Pai Governa, traz a participação de Sarah Beatriz. A faixa é assinada pelo próprio cantor, em parceria com Samuel Messias e André Freire; a produção musical ficou a cargo de Leandro Simões. A canção está disponível em todas as plataformas.

– Sinceramente, eu nem sei o que dizer sobre este projeto, que superou todas as minhas expectativas e é diferente de tudo que eu já fiz. O repertório coeso, a atmosfera na gravação na Igreja Lagoinha de Niterói… Estou ansioso para ver o que Deus vai fazer através das canções. E começamos com esta faixa muito especial para mim. Pois falamos sobre a soberania do Senhor, que tem todo o poder. Que vidas sejam alcançadas – conta o cantor.

Revelação na música gospel hispana com indicação ao Grammy Latino 2020 pelo EP em espanhol, Atmósfera, o brasileiro Arthur Callazans tem crescido cada vez mais dentro do cenário nacional, cantando em português.

Sarah Beatriz, por sua vez, é uma das grandes revelações da música gospel no Brasil. Arthur conta que pensou logo no nome de Sarah para ministrar com ele, não só por seu alcance vocal extraordinário, mas pela força e emoção que a artista transmite.

– Eu fiquei lisonjeada. O Arthur é um amigo querido, e seu ministério tem abençoado várias nações. Foi uma honra poder ministrar esta mensagem tão linda e importante! Creia, nosso Deus nunca perdeu batalhas! – declara Sarah Beatriz.

Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, e vive nos Estados Unidos. Além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina. Callazans já lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario, americana de origem hispana; com as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla e Midian Lima.

Leia também1 Mais que Vencedoras terá mega evento para celebrar 10 anos
2 Polícia invade culto de Páscoa; dez cristãos são presos
3 Pastor é libertado da prisão, mas passará por 30 chibatadas
4 Joyce Meyer faz tatuagem aos 79 anos: “Pertenço a Jesus”
5 Convertida há 20 anos, Suzana Alves afirma que era frustrada como Tiazinha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.