Leia também:
X Desaprendemos a esperar

Arrepiante! Paciente canta durante quimio e emociona

Ionice Oliveira interpretou a música Prioridade, de Midian Lima

Natalia Lopes - 23/12/2017 11h26 | atualizado em 12/01/2018 17h36

A professora Ionice Oliveira, de 41 anos, tem dado uma lição de vida através das redes sociais. Um vídeo dela cantando durante uma sessão de quimioterapia viralizou e em dois dias atingiu 5 mil curtidas. Há cinco meses, Ionice foi diagnosticada com câncer de mama e desde então resolveu lutar pela vida.

– No início foi muito desesperador. Eu estava com os exames em dia e em sete meses adquiri a doença. Foi muito difícil, mas resolvi encarar o tratamento com superação e muita confiança no Senhor – falou ao Pleno.News.

O vídeo foi feito esta semana. Ionice estava na 11ª sessão de quimioterapia e durante o procedimento fez uma homenagem de aniversário para a enfermeira Andreia. Ela cantou a música Prioridade, sucesso de Midian Lima.

– Essa canção marcou o início do meu tratamento. Meu irmão não sabia dos meus exames e no dia que eu peguei o resultado, ele me enviou o vídeo. Há cinco meses a música faz parte da minha vida, escuto todos os dias – contou.

Ionice é membro da Igreja Assembleia de Deus Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela canta no louvor da igreja, mas nunca fez tanto sucesso quanto agora.

– A minha família fica me contando da reação das pessoas e é muito especial. Ontem, eu chorei muito pensando no propósito de Deus. Eu não estou indo aos lugares fisicamente, mas a minha voz está indo e fico muito alegre – conclui emocionada.

Leia também1 Grávida, Midian Lima faz live session de 4 canções
2 Cantores do gospel se reúnem em single de fim de ano
3 Nos EUA, Bruna Karla registra bodas com ensaio em família

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.