Leia também:
X Dependente é o novo single de Danilo Franco

Ariely Bonatti grava clipe de A Casa Tem Vida

Cenas foram captadas dentro da Floresta Estadual Metropolitana de Piraquara, no Paraná

Lorena Brum - 10/05/2018 18h47 | atualizado em 10/05/2018 18h51

Ariely Bonatti gravou clipe da música-tema de seu mais recente CD, Na Casa Tem Vida. Ela escolheu a Floresta Estadual Metropolitana de Piraquara. O município está localizado a 50 km de Curitiba (PR), sua terra natal. A produção de arte é da própria cantora em parceria com Esequiel Lima, da K2 Filmes. As cenas contaram com participações de três atores. A gravação ocorreu nesta quarta-feira (9).

– Demorei para criar este clipe porque eu queria fazer algo com que a mensagem dessa canção fosse passada de uma forma única. Sentei com o Esequiel e começamos a imaginar em como ele seria dirigido. Como a canção conta sobre a vida de Jairo, eu não queria fazer algo “clichê”, que simplesmente contasse sua história. E também não queria fazer nada dentro de uma casa. Queria algo que fugisse do roteiro óbvio, que estivesse em luto e depois de volta à vida. E ficou tudo exatamente como sonhei para este videoclipe – contou Ariely ao Pleno.News.

Uma das canções mais tocadas em seus shows e nas igrejas por onde passa, Na Casa Tem Vida também foi lançada na versão live session, no YouTube. O vídeo já alcançou mais de 900 mil visualizações. Inclusive, essa foi uma das razões que levaram a cantora a realizar este novo projeto.

– Deus tem feito coisas sobrenaturais através dessa música por onde eu passo. E, por isso, a mensagem tem que ser passada com excelência através de mim. Este trabalho foi feito com muito carinho. Não pensei em cansaço, muito menos em preguiça. Me doei de coração neste clipe – declarou a cantora.

Na Casa Tem Vida faz parte do álbum homônimo à canção – o quarto trabalho musical de Ariely Bonatti pela gravadora MK Music – o nono de sua carreira. O CD está à vendas nas lojas e plataformas digitais.

O clipe de A Casa tem Vida ainda não tem data para ir ao ar.

Leia também1 Ana Paula Valadão grava trilha de Eu só Posso Imaginar
2 Banda Gratidão mistura sertanejo com ritmo latino
3 Sarando a Terra Ferida grava clipe de Ora, Vem (Maranata)
4 Thiara Lopes grava o clipe da música Deus Visita Tua Casa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.