Leia também:
X Cantora Paola Carla lança single Operando Deus pela MK Music

App Glorify lança nova categoria com conteúdos para dormir

Com narração calma e música suave, aba reunirá contos dos personagens mais queridos da Bíblia

Pleno.News - 18/03/2022 18h06

O Histórias do Sono reúne contos de 30 a 75 minutos Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18) é celebrado o Dia do Sono. A data é fundamental para reforçar a importância de uma noite bem dormida, já que por meio dele é possível repor as energias, otimizar o metabolismo e revigorar o corpo e a mente. Além disso, o sono previne doenças, repara danos celulares e fortalece o sistema imunológico.

Pensando em ajudar as pessoas a terem uma boa noite de sono, o Glorify, aplicativo que disponibiliza diariamente citações, passagens bíblicas, reflexões, meditações guiadas, orações e músicas, acaba de lançar uma nova categoria com conteúdos para dormir. O Histórias do Sono reúne contos de 30 a 75 minutos, sempre com narração calma e música suave, o que se torna perfeito para adultos ouvirem antes de dormir.

As histórias falam sobre alguns dos personagens mais queridos da Bíblia, como Rute, Ester, Jó, Daniel, Isaque e outros. A ideia é transportar o ouvinte para os tempos bíblicos, além de proporcionar uma paisagem sonora que acalma e ajuda a adormecer na presença de Deus.

– Sem dúvida, são histórias para abençoar a sua noite e fazer com que você absorva a Palavra de Deus e tenha um sono reparador. Enquanto você ouve, aprende a Palavra de Deus e relaxa para ter um sono abençoado – afirma Nívea Soares, embaixadora do Glorify.

O Glorify está disponível para download na Google Play Store e Apple Store. Clique aqui e baixe agora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glorify Brasil (@glorifyappbr)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.