Leia também:
X Após conversão ao Islã, artista ofende cristãos e judeus

Apóstolo Estevam relata cura por milagre a cardiologista

Ele foi inexplicavelmente liberado de um transplante de coração

Camille Dornelles - 08/11/2018 13h08

Apóstolo Estevam faz um relato emocionado por um milagre de saúde Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (7), o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, fez um relato emocionante em seu Instagram. Pela rede social, ele afirmou que viveu um milagre por causa de um problema cardíaco grave.

– Há quase 20 anos meu coração dilatou inexplicavelmente e meu diagnóstico era um transplante. Deus fez um milagre que, contra todas as possibilidades da literatura médica, meu coração voltou ao normal. Hoje fiz exames de ecocardiografia e o resultado para essa médica foi surpreendente porque, ainda que ela tivesse me falado que acreditava “mais ou menos” em Deus, nem ela acreditou no que viu no exame! Um milagre, para honra e glória do Senhor! Minha vida é um milagre, por isso sou louco por Jesus. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Deus é fiel – declarou o pregador.

O apóstolo também publicou um vídeo de sua consulta e a reação da médica após o relato.

View this post on Instagram

Vou mostrar um milagre há quase 20 anos atrás meu coração dilatou inexplicavelmente e meu diagnóstico era um transplante , Deus fez um milagre que contra todas as possibilidades da literatura médica meu coração voltou ao normal, hj fiz exames de ecocardiograma e o resultado para essa médica foi surpreendente porque ela me falou que acreditava mais ou menos em Deus , nem ela acreditou no que via no exame um milagre para honra e glória do Senhor Gal 6:17 MINHA VIDA É UM MILAGRE POR ISSO SOU LOKO POR JESUS , Hebr 13:8 ELE É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE (Por principios éticos nao divulgo o nome da medica) DEUS É FIEL (exame realizado hj dia 7/11)

A post shared by Apostolo Estevam (@apostoloestevam) on

Leia também1 Pr. Cristian lança livro após sua vitória contra o câncer
2 Novela Jesus retrata cura da mulher do fluxo de sangue
3 Gabriela Rocha conta milagre que aconteceu no casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.