Leia também:
X Ex-marido de Naya Rivera se emociona ao visitar lago

Após recorde, Deive Leonardo é destaque no Fantástico

Pastor gravou a primeira série de pregações no formato drive-in

Rafael Ramos - 12/07/2020 15h24

O pastor Deive Leonardo estará no Fantástico, da Rede Globo, às 20h, neste domingo (12), contando a experiência de gravar sua nova série de mensagens no formato drive-in. A gravação de Fim da Tempestade aconteceu na última quarta-feira (8), em duas apresentações no Allianz Parque, em São Paulo.

Em apenas 40 segundos, todos os ingressos para participar da filmagem simplesmente esgotaram. A conquista foi vista com grande alegria pelo pregador já que a série anterior – Minha Paz – foi gravada em um espaço vazio em Campinas.

Na manhã de sábado (11), Deive esteve no programa É de Casa, onde mostrou os bastidores da gravação. Já no Fantástico, ele vai dar mais detalhes do projeto, que seguiu todas as medidas de segurança em relação ao novo coronavírus.

Fim da Tempestade será divida em 19 vídeos que estarão disponíveis sempre às sete da manhã. O primeiro irá ao ar nesta segunda-feira (13) pelo canal de Deive Leonardo no YouTube.

– Prepare o seu coração! Vai começar a série mais impactante que eu gravei na minha vida. No mesmo dia, às 21h27, no Instagram, nós vamos começar uma série de lives chamada Voltando a Viver. A tempestade está no final e nós voltaremos à vida só que, dessa vez, de uma forma diferente. Você topa caminhar comigo durante estes 19 dias? – convocou Deive.

Leia também1 Pastor Nirton dos Santos morre aos 89 anos
2 Ferrugem participa de live de Leonardo Gonçalves
3 Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz
4 Evangelista Morris Cerullo morre aos 88 anos de idade
5 Deive Leonardo: "Abri mão do nada para abraçar a Deus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.