Leia também:
X Lula faz pouco caso e desdenha de relógio luxuoso de R$ 46 mil

Após participar de Carnaval e do Lollapalooza, “pastor” exalta Lula

Henrique Vieira publicou foto ao lado do petista e chamou cristãos para "derrotar Bolsonaro"

Pleno.News - 30/03/2022 18h25 | atualizado em 30/03/2022 18h43

Pastor Henrique Vieira Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Pastor Henrique Vieira

O pastor Henrique Vieira, que ficou conhecido por participar de um desfile da Mangueira, tem usado as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e elogiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta terça-feira (29), ele encontrou o petista e publicou uma foto nas redes sociais.

– Ainda dá tempo de dizer “boa noite” pra essa foto?! Que venham os dias de luta e de reconstrução ao lado de quem deseja um amanhã de fato para o nosso povo – escreveu Vieira.

Lula também compartilhou, no Twitter, um registro ao lado do pastor e do deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ). O ex-presidente chamou Henrique Vieira de companheiro e apontou o religioso como uma figura comprometida com um Rio de Janeiro mais democrático.

– Com os companheiros @MarceloFreixo e @pastorhenriquev ontem. Duas figuras comprometidas com um Rio mais democrático – destacou o petista.

Em outras publicações, Vieira convocou cristãos para uma tentativa de derrotar Bolsonaro. Segundo ele, “é tempo de ação”.

– Cristãos e cristãs, vamos nos organizar para derrotar Bolsonaro! É tempo de ação! Quem vem? (…) Derrotar Bolsonaro é um ato de amor. Existem muitas vozes de resistência dentro do campo cristão, somos mais uma! Marque nos comentários pessoas que podem se envolver nessa caminhada. Agora é a hora! Vamos juntos com organização, disposição e muita fé – apontam dois tuítes do religioso.

 

 

 

 

O pastor também participou do Lollapalooza, no último sábado (26). Durante o evento, que aconteceu em São Paulo, ele fez um discurso durante uma apresentação do Emicida.

Leia também1 Lula diz que Deltan enganou doadores ao receber doações
2 Cantora Ludmilla tem encontro com Lula: “É isso que quero”
3 "Lulapalooza": Lula sugere fazer festival só com artistas aliados
4 Lula compara Petrobras a Jesus e diz que empresa foi crucificada
5 Evo Morales cita Lula e fala em "rebelião democrática"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.