Após mais de 70 dias, cantor gospel baleado deixa CTI
Informações foram compartilhadas pelo sogro dele, pastor Nelson Santos
Ana Luiza Menezes - 18/09/2019 18h43 | atualizado em 18/09/2019 20h01

Nesta quarta-feira (18), o pastor Nelson Santos usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu genro, o cantor gospel Elyon Sosthenes. Na publicação, ele comentou a evolução do quadro.
Nelson revelou que o músico mudou de ala no hospital.
– Elyon já está na enfermaria! Glórias a Deus! Alguém pode adorar: – escreveu o pastor.
Sosthenes segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. No dia 8 de julho, ele levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.

Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao mesmo hospital onde permanece em tratamento.
O cantor já foi submetido a uma cirurgia e passou 70 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Para seus amigos e parentes, o caso é um milagre, uma vez que Elyon chegou à unidade de saúde como se estivesse morto. Segundo eles, quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos. Desde então, grupos de várias igrejas começaram a se reunir para momentos de oração, tendo alguns sido realizados na área externa do hospital.
View this post on Instagram