Leia também:
X Caso Flordelis: Entenda quem é quem e o que já foi revelado

Após mais de 70 dias, cantor gospel baleado deixa CTI

Informações foram compartilhadas pelo sogro dele, pastor Nelson Santos

Ana Luiza Menezes - 18/09/2019 18h43 | atualizado em 18/09/2019 20h01

Elyon Sosthenes com a esposa, Mariane, e a filha do casal Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (18), o pastor Nelson Santos usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu genro, o cantor gospel Elyon Sosthenes. Na publicação, ele comentou a evolução do quadro.

Nelson revelou que o músico mudou de ala no hospital.

– Elyon já está na enfermaria! Glórias a Deus! Alguém pode adorar: – escreveu o pastor.

Sosthenes segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. No dia 8 de julho, ele levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.

Sogro de Elyon divulgou seu quadro de saúde Foto: Reprodução

Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao mesmo hospital onde permanece em tratamento.

O cantor já foi submetido a uma cirurgia e passou 70 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Para seus amigos e parentes, o caso é um milagre, uma vez que Elyon chegou à unidade de saúde como se estivesse morto. Segundo eles, quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos. Desde então, grupos de várias igrejas começaram a se reunir para momentos de oração, tendo alguns sido realizados na área externa do hospital.

View this post on Instagram

Na noite desta terça-feira, amigos e familiares do cantor gospel Elyon Sosthenes se reuniram na área externa do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro. Eles cantaram e oraram em prol de sua recuperação. "O nosso desejo é criar um ambiente propício para o milagre para que o Senhor opere com liberdade e se agrade da nossa fé", declarou o sogro dele, Nelson Santos. O pai de Elyon, José Romário falou com o Pleno.News, explicando o quadro de saúde, e também pediu que a Igreja continue intercedendo por seu filho. #Fé #Oração #ElyonSosthenes #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.