Leia também:
X Quem se planeja pode até sair depois, mas chega primeiro

Após fortes chuvas, Anderson Freire louva em praça no ES

Momento teve como objetivo trazer conforto aos afetados pelas tempestades

Paulo Moura - 06/02/2020 10h06 | atualizado em 06/02/2020 11h36

O cantor Anderson Freire realizou uma apresentação na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, na manhã de quarta-feira (5). O momento de oração e louvor foi realizado junto com o pastor e cantor Amaury Bertoqui e teve como objetivo levar conforto aos moradores da região que foram fortemente atingidos pelas chuvas das últimas semanas.

A exibição aconteceu na Praça Jerônimo Monteiro, sem qualquer custo para o município. Nas redes sociais, Anderson deixou uma mensagem aos moradores dos locais atingidos e falou sobre a necessidade de exercitar a união e o amor com os mais afetados pelas tempestades.

– Que Deus ajude cada família que sofre com os rastros da enchente. A tempestade maior é aquela que não é compartilhado em rede social, ao amigo, ao prefeito da cidade ou governador etc… só Deus vê, por isso só ele pode sarar. Abrace quem está perto, ore junto de sua família, quantos sonharam em ter as férias dos sonhos e acordaram em um pesadelo – escreveu.

Durante a tarde de quarta, Anderson também visitou a cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais, e realizou um momento de louvor e culto junto com os moradores. O cantor aproveitou para fazer a entrega de colchões, móveis e eletrodomésticos doados aos mais atingidos. Freire destacou a necessidade desses momentos de oração para recuperação do espírito daqueles atingidos pelas chuvas.

– Muitas vezes um abraço, uma oração, um momento que você canta vai acalmar essa tempestade. Muito mais do que as camas e os fogões, nós levamos um abraço, cultuamos ao senhor e oramos junto com a cidade. O intuito é isso, levar um abraço, cuidar sim das tempestades compartilhadas, mas as tempestades internas é preciso também – disse.

Leia também1 Anderson Freire leva doações às vítimas das chuvas no ES
2 Anderson Freire e Pr. Lucas cantam no Celebrai Festival
3 Anderson Freire grava música com Kemilly Santos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.