Leia também:
X Ele está a bordo

Após censura, Facebook pede perdão a Franklin Graham

Evangelista americano teve sua conta suspensa na rede social por criticar banheiro transgênero

Ana Luiza Menezes - 02/01/2019 16h07 | atualizado em 03/01/2019 11h24

O evangelista Franklin Graham Foto: Reprodução

O evangelista americano Franklin Graham teve seu perfil do Facebook temporariamente bloqueado em função de uma de suas publicações. A rede social acusou o religioso de violar os termos de serviço e de promover um discurso de ódio após ele ter criticado um banheiro transgênero.

Com mais de 7 milhões de seguidores, Graham percebeu que o post tinha sido apagado e que não estava conseguindo acessar a conta. Usuário de outras redes, como Twitter e Instagram, ele se manifestou e acusou o Facebook de censura, visto que considerou a represália como uma restrição à sua liberdade de expressão.

O caso ganhou destaque na mídia e 24 horas depois da reclamação de Franklin, a rede social liberou seu acesso. O Facebook emitiu ainda um pedido de desculpas para o evangelista, afirmando que cometeu um erro.

– Agradeço e aceito o pedido de desculpas. Eu encorajo a todos, inclusive o Facebook, a permanecer na Palavra de Deus e em sua verdade – escreveu Graham em um novo post do Facebook.

Fox and Friends Interview

I thank Facebook for their apology and I accept it. All truth is in the Lord Jesus Christ, who is “the Way, the Truth, and the Life.” I would encourage all Christians—as well as Facebook—to stand on God’s Word and His truth.

Publicado por Franklin Graham em Domingo, 30 de dezembro de 2018

Leia também1 Bolsonaro usa pulseira com versículo durante posse
2 Genro de Silvio Santos se batiza: 'Maior renovo que tive'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.