Leia também:
X Anunciante evita Ivete Sangalo após militância política

Aos 9 anos, Isaque Marins assina com a MK Music: “Muito feliz!”

Cantor se tornou o artista mais jovem a entrar para a gravadora gospel

Thamirys Andrade - 02/02/2022 14h13 | atualizado em 02/02/2022 15h32

O cantor Isaque Marins se tornou, nesta quarta-feira (2), o artista mais jovem a assinar com a MK Music. Com nove anos de idade, ele chamou a atenção da gravadora gospel ao publicar vídeos cantando e tocando instrumentos musicais, e, após uma temporada de parceria com a MK Network, ele entrou para o cast oficial da empresa.

Os pais de Isaque, Leonardo e Clicia Marins, estiveram junto com o pequeno na sede da gravadora e assinaram o contrato ao lado da diretora artística da MK, Marina de Oliveira, e do cantor Paulo Neto, padrinho musical de Isaque.

– Quero agradecer primeiramente a Deus, ao meu pai, minha mãe e a toda a minha família. Eu estou muito feliz de estar aqui. Muito obrigado a MK e a todo mundo que me ajudou – disse Isaque, que, na ocasião também recebeu uma placa de 100 mil inscritos no Youtube.

Marina, por sua vez, expressou o desejo de que a gravadora seja “um manancial” para Isaque e sua família.

– As pessoas estão sendo abençoadas pela voz dele, pelas músicas que ele canta. E a gente quer só ser mais uma força para ele chegar nos lugares que Deus reservou. Meu desejo é que nós possamos ser, para o Isaque e para a sua família, um manancial. Eu sei da importância espiritual que a MK tem, e jamais penso que essa é apenas uma empresa comercial. Eu sei que, por trás e pela frente de tudo isso, tem sempre a mão de Deus – assinalou ela.

Emocionado, o pai de Isaque expressou a alegria que sente por essa conquista. De acordo com ele, no período em que a MK Network cuidou da gestão do canal do Youtube de Isaque, a carreira do artista mirim deu um salto. “Agora vai dar um trampolim”, brincou.

– Chegar numa posição dessa é uma realização muito grande em que Deus só confirma o que ele disse para mim, que o Isaque tinha promessa. Mas quantas pessoas também têm promessa mas não conseguiram sentar nessa mesa? Isaque tá aqui e a gente não tem noção do que Deus tem pra fazer. E eu estou muito feliz. Eu só quero agradecer a Deus, não tenho palavras para agradecer pelo que Ele tem feito – celebrou.

Também presente na ocasião, Paulo Neto – que aos 15 anos já lançou sucessos como Tua Presença, Aguenta Firme e Deus não Desperdiça Suas Lágrimas – entrou para o time de compositores da gravadora, também nesta quarta-feira. Ele compôs uma canção para ser gravada por Isaque, e o nome da música será divulgado em breve.

– Conheci Isaque quando ele tinha sete anos e ele sempre teve essa linda voz, essa desenvoltura para cantar. Não tem como esconder que ele é um talento, um ungido de Deus. E eu acredito que essa música vai impactar muitos corações. Não porque eu fiz, mas porque a letra é muito linda e, juntando com a voz do Isaque, vai abençoar muitas vidas.

Tecladista e baterista oficial da Igreja Assembleia de Deus em Jardim Primavera (RJ), Isaque começou a demonstrar aptidão para a música quando tinha apenas um ano de idade. Hoje, seu canal no youtube já conta com 135 mil inscritos. Na plataforma há feats do cantor com artistas como Fabiana Sinfrônio, Sophia Vitória, Paulo Neto e Willian Nascimento.

Leia também1 Manú Paiva lança single com Samuel Miranda pela MK Music
2 Grupo MK anuncia nova edição do grande evento Louvorzão 93
3 Sophia Vitória regrava Posso Clamar, sucesso de Eyshila
4 Família anuncia data de culto em memória a Ludmila Ferber
5 Após ser adiado, Troféu Gerando Salvação já tem nova data

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.