Angola: Acidente de ônibus mata missionária da JOCUM
Um segundo missionário brasileiro foi socorrido com vida
Leiliane Lopes - 16/07/2025 21h35 | atualizado em 17/07/2025 15h54

Uma missionária da organização JOCUM morreu após um acidente de ônibus em uma serra perigosa de Angola. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), quando o veículo despencou por uma ribanceira. Diversas pessoas morreram no local.
Dois missionários angolanos estavam no ônibus. Um deles sobreviveu, foi socorrido e levado para um hospital. A outra, encontrada entre os escombros, não resistiu.
– Orem conosco, por favor – pediu a organização em nota nas redes sociais. Os nomes dos envolvidos foram preservados por segurança.

Leia também1 Quem é a jornalista da CNN que chamou Bolsonaro de "Bozo"
2 PT lança boné e Bia Kicis ironiza: "Roubaram até nosso slogan?"
3 Deputado reage à decisão de Moraes: "Quem manda é o STF"
4 Secom abre licitação de R$ 98 milhões para comunicação digital
5 Eduardo Bolsonaro revela que conversou com Tarcísio; vídeo



















