Leia também:
X Pr. Josué Valandro participa de diplomação de Bolsonaro

Ângela Bismarchi comemora certificado: ‘Posso ser pastora’

Modelo concluiu curso de Teologia e de discipulado

Camille Dornelles - 11/12/2018 09h15 | atualizado em 11/12/2018 09h54

A modelo Ângela Bismarchi e seu marido, Wagner de Moraes, já podem se tornar pastores. Eles concluíram o curso de Teologia em 2018, depois de dois anos de estudos. Com o fim de um curso de discipulado de dez meses, encerrado nesse fim de semana, a modelo se vê ainda mais preparada.

– Durante todo esse ano de 2018 nos aperfeiçoarmos para enfrentar cada luta e cada batalha que travamos nesse mundo tão hostil. Também terminei meu curso de bacharel em Teologia junto com meu marido. Ao todo foram dois anos de estudo e três anos da nossa conversão ao Evangelho. Quanta diferença em tão poucos anos. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora – revelou a modelo.

A cerimônia de formatura do curso de discipulado aconteceu na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ela recebeu o certificado de conclusão junto com outros 260 participantes. O discipulado é um programa intensivo de aproximação com a Bíblia e também com abordagens missionárias e evangelísticas.

– O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários para se manter nela, porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele – explicou Bismarchi.

Leia também1 Convertida, Ângela Bismarchi fala sobre sua nova vida
2 Ângela Bismarchi se emociona ao dar seu testemunho de vida
3 Bismarchi lamenta não poder falar de Cristo no Superpop

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.