Leia também:
X Pastores oram pelo presidente Donald Trump na Casa Branca

André Valadão promove culto à fantasia no Halloween

Dezenas de crianças aceitaram a Jesus durante a reunião

Rafael Ramos - 01/11/2019 11h30

O pastor e cantor André Valadão promoveu um culto bem diferente na Lagoinha Orlando Church, na noite de Halloween, nesta quinta-feira (31). Intitulado Happy Pumpkin, em referência à abóbora que é símbolo do Dia das Bruxas, o culto teve festa à fantasia, food trucks e brinquedos. De acordo com o pastor, a proposta era “celebrar a vida na data em que o mundo celebra a morte”.

O culto ainda teve a apresentação do espetáculo O Pastor de Ozlando, uma adaptação do clássico O Mágico de Oz feita pelos voluntários da igreja. Além de compartilhar fotos nas redes sociais, André celebrou a conversão de várias crianças que foram alcançadas pela mensagem do Evangelho.

– Ao invés de centenas das nossas crianças da Lagoinha Orlando Church se vestirem de mortos e demônios e irem às ruas pedir balas e celebrar a morte, chamamos juntamente com seus pais e todos juntos celebramos a vida na igreja. O teatro O Pastor de Ozlando levando o evangelho trouxe salvação para dezenas de crianças e suas famílias! Foi demais! Maravilhoso o agir de Deus. Depois celebramos em uma festa de comunhão, muita comida e risadas com as fantasias engraçadas.

Leia também1 Pastores oram pelo presidente Donald Trump na Casa Branca
2 Philippe Coutinho é batizado pelo pastor Tiago Brunet
3 Logos Hope se pronuncia após polêmica com religiões afro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.