André Valadão explica polêmica com fãs no Acre
Influenciadora filmou o pastor saindo do evento sem poder tirar foto com os fãs
Leiliane Lopes - 08/09/2022 20h18

Circula pelas redes sociais um vídeo no qual o pastor André Valadão diz que não conseguirá tirar foto com os fãs que o aguardavam após uma apresentação na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.
Uma influenciadora que o aguardava, gravou o momento em que o pastor diz que não poderia parar para atendê-los e soltou em suas redes, causando grande polêmica.
Valadão gravou alguns vídeos nos stories do Instagram nesta quinta-feira (8) para esclarecer o que aconteceu, relatando que tirou foto com várias pessoas.
– Nesses 18 anos, conto nos dedos as vezes que eu não pude atender as pessoas do show. Depois de 14 horas de viagem, cheguei, só tomei uma ducha e fui direto para o show. Atendi [outras pessoas], pode ver que tem várias fotos com muita gente que eu tirei antes do show ali em Cruzeiro do Sul – relatou o pastor da Lagoinha Orlando Church.
Na saída do show, quando ele foi filmado pela influenciadora, o pastor André não teve tempo de parar para conversar com os fãs, pois tinha voo marcado com destino à Marília, interior de São Paulo.
Sobre as críticas que recebeu, André declarou que as pessoas não entendem tudo que um cantor passa para chegar nas apresentações.
– As coisas não são assim, foram 14 horas de viagem para chegar a ponto de tomar uma ducha, ministrar o máximo que eu pude, dar meu coração, derramar ali e dali sair correndo pro aeroporto todo sujo, suado e cansado – declarou.
Assista:
Leia também1 Valadão sobre Lula: “Levaria para o ministério de libertação”
2 Bolsonaro nega almoço com Guilherme de Pádua: "Mentira"
3 Pastor Márcio Valadão celebra 50 anos de ministério na Lagoinha
4 Michelle Bolsonaro: "Planalto já foi consagrado a demônios"
5 André Valadão sobre aborto: “O bebê não teve escolha de viver”