Leia também:
X Emerson Pinheiro contará sua história em novo livro e CD

André Valadão e padre Fábio de Melo cantam juntos

Eles estiveram juntos em Orlando, nos Estados Unidos

Henrique Gimenes - 13/11/2017 19h00 | atualizado em 14/11/2017 12h09

Nos últimos dias, o padre Fábio de Melo fez quatro shows nos Estados Unidos. O evento deste domingo (12) aconteceu em Orlando e teve a presença do cantor e pastor André Valadão. Eles cantaram juntos a música Meu Prazer. Em suas redes sociais, o padre agradeceu.

– Obrigado, meu irmão e amigo André Valadão! A unidade na diversidade é o caminho. Foi uma honra ter o seu ministério junto ao meu. Que Deus continue nos fortalecendo pelo caminho – disse.

Valadão afirmou que admira Fabio de Melo, compartilhou parte da pregação e também deixou um agradecimento público para o amigo. O pastor também pediu a compreensão das pessoas e afirmou que foi um tempo muito bom.

– Querido Padre Fabio de Melo, que noite foi essa!? Que presença de Deus! Que culto! Palavras de uma vida entregue, e experiente. Quanto amor em seus atos e ministrações. Poder louvar ao seu lado foi muito precioso pra mim. Como falei no palco, amo sua vida e oro sempre por você. Que Deus te use mais e mais e continue assim, na ousadia do Espírito Santo levando o nome de Jesus por onde você for. Ah, você nos faz rir demais, único! – escreveu.

LEIA TAMBÉM
+ Fernanda Brum diz que não vai dar pausa na carreira
+ Leonardo Gonçalves anuncia retorno à carreira gospel

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.