André Aquino e Jabes Alencar relatam experiências em Asbury
O culto que começou no dia 8 de fevereiro continua atraindo pessoas de várias nações
Leiliane Lopes - 16/02/2023 17h41 | atualizado em 16/02/2023 18h00

Líderes evangélicos brasileiros viajaram até a cidade de Wilmore, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, para participarem do culto ininterrupto que começou no dia 8 de fevereiro na capela da Universidade de Asbury e ainda não acabou.
O ministro de louvor André Aquino gravou um vídeo, em suas redes sociais, para relatar o que observou enquanto participava do evento.
– Não havia nenhuma liderança de fala durante as quatro horas que passamos lá – revelou ele, que estava em uma cidade há três horas dali.
– Não é um avivamento de barulho, não é um avivamento de fogo. O avivamento vem de maneiras diferentes do que a gente espera. Era um avivamento de arrependimento, de devoção, de entrega – completou.
Aquino afirmou ainda que não é possível controlar o avivamento e que os frutos desse grande mover serão sentidos ao longo dos anos.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
O pastor Jabes Alencar e sua esposa, pastora Nani Alencar viajaram da Flórida até o Kentucky para experimentar um pouco do grande avivamento que está sendo derramado naquele lugar.
Pelas redes sociais, o ex-presidente da Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, comentou que sentiu uma forte presença de Deus ao entrar na capela da universidade.
– Um avivamento está acontecendo. Um avivamento extraordinário (…). Há uma unção sobrenatural, há muito poder de Deus – revelou.
A pastora Nani compartilhou algumas imagens nos stories do Instagram mostrando a grande quantidade de pessoas que aguardavam para entrar na capela.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 EUA: Mover em Asbury desperta alunos de outras universidades
2 Culto ininterrupto em Asbury tem fila para entrar na capela
3 Brasileiro ora em Asbury: "Que este fogo se espalhe"
4 Avivamento: Reunião de oração nos EUA já dura 7 dias, 168 horas
5 Avivamento? Líderes brasileiros analisam culto na Asbury