Anderson Freire revela ao PodCrê Podcast: “Já pensei em parar”
Cantor e compositor de sucessos, ele contou seu testemunho de fé
Natalia Lopes - 20/08/2024 11h55 | atualizado em 20/08/2024 12h11

O cantor Anderson Freire é o convidado do episódio 64 do PodCrê, podcast produzido pelo Pleno.News. Ele compartilhou seu testemunho e falou sobre a sua infância, no interior, e como foi alcançado por Jesus.
– Não é algo que eu busquei. Existe aquilo que você luta e aquilo que você se toca: “Calma aí, alguma coisa está acontecendo. Eu fui alcançado”. Só que não tem como ter esse discernimento, lá pra frente que você vai entender – conta.
Compositor de grandes sucessos como Raridade, Coração Valente e Acalma o Meu Coração, Anderson lembrou como foi escrever tais canções, que já impactaram tantas vidas. Em determinado momento, o cantor revelou que já pensou em desistir.
– Sim! No final da pandemia eu ia parar, não era por questão de fé, mas para ficar mais com a minha família. Eu viajei com muito medo e eu tinha uma certeza: “É a minha última viagem”. Eu estava muito frágil – compartilhou.
Casado com Raquel Freire há 19 anos, Anderson falou sobre o filho Gustavo Freire, de 15 anos. Ele contou que não tinha condições de ser pai e que a vida do seu filho é um verdadeiro milagre.
– O Gustavo é o meu filho amado. (…) O meu espermograma não dava condição. Eu tenho na minha gaveta os exames guardados, 000000. Hoje eu olho para o meu filho e glorifico a Deus.
* Você pode ouvir o PodCrê no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.
Leia também1 Luma Elpidio testemunha sobre filho que quase morreu ao nascer
2 Canal do PodCrê no YouTube bate a marca de 100 mil inscritos
3 Pr. Téo Hayashi revela causa da morte da mãe, pra. Sarah Hayashi
4 Cantor Samuel Messias conta seu testemunho de fé; assista agora
5 Eyshila testemunha sobre luto do filho e vício do marido em drogas