Leia também:
X Noite Especial de Natal terá Victorino Silva e banda da PM

Anderson Freire e Eli Soares fazem show beneficente

Cantores se uniram em apoio a Gabriel e Arthur, que sofrem de doença genética

Lorena Brum - 21/11/2017 15h07 | atualizado em 21/11/2017 15h16

Anderson Freire e Eli Soares estiveram juntos nesta segunda-feira (20) em um show beneficente no Espírito Santo. Os cantores promoveram o evento em prol de Gabriel (1 ano) e Arthur (2 anos), que sofrem de Atrofia Muscular Espinhal (AME). O encontro aconteceu na Igreja Batista Renovada, em Cachoeiro de Itapemirim, e toda a renda foi revertida para o tratamento das crianças.

Há um mês, os cantores mobilizaram suas redes sociais para ajudarem as famílias dos meninos a arrecadarem o valor de R$ 3 milhões – custo do remédio para o tratamento da AME. A doença é genética e afeta o DNA, provocando a degeneração de neurônios motores da coluna vertebral. O medicamento só existe ainda nos Estados Unidos. Como a família não possui recursos financeiros, eles estão contando com o apoio e a solidariedade das pessoas.

Inclusive, Anderson Freire esteve com Gabriel e Arthur no Programa Raul Gil. As famílias estiveram presentes e as histórias das crianças foram contadas. A gravação vai ao ar no próximo sábado, dia 25.

Para contribuir, clique nos links abaixo:

AME Gabriel Nobre
Ajude AME o Arthur

LEIA TAMBÉM
+ Anderson Freire participa do programa Raul Gil
+ Anderson Freire: Música, história de vida e picolés

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.