Leia também:
X Até onde você quer chegar?

Anderson Freire e Cassiane cantam Identidade

Autor da canção, Anderson Freire falou sobre o sucesso do hit, lançado no primeiro álbum solo de sua carreira

Lorena Brum - 04/11/2017 10h00 | atualizado em 04/11/2017 10h01

Anderson Freire regravou uma das primeiras canções de sua carreira solo, Identidade. Ao lado de Cassiane, o sucesso recebeu uma nova versão pelo projeto Grandes Encontros. Compositor e intérprete da música, Anderson revelou que escreveu a letra pensando na fidelidade de Daniel e dos companheiros, mencionando a história bíblica.

– A canção fala por si só. Fala da grandeza de Deus, do tempo de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abednego. Quando eu a escrevi, estava sonhando em ser um dos remanescentes, um daqueles que são fiéis ao Senhor. Essa música é sobre a aliança entre o povo de Deus com o seu próprio Deus – explicou o autor.

O hit ficou conhecido em 2011 quando Anderson Freire gravou seu primeiro álbum solo da carreira, cujo título é o mesmo da canção. Na época, o artista cantou a versão original com Bruna Karla. O álbum chegou a ser certificado pela ABPD com Disco de Platina, pela vendagem de mais de 80 mil cópias. Todas as músicas do CD foram compostas pelo próprio cantor.

– Essa canção significa não jogar sua aliança fora, manter sua identidade e manter a carta de amor que Ele deixou, que é a sua Palavra, escrita no seu coração – declarou Anderson Freire.

Assista ao dueto:

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.