Leia também:
X Pr. Lucas conta a história da canção Marcas da Vida

Anderson Freire conclui audição do novo CD autoral

Título do novo trabalho é: Contagem Regressiva. O objetivo do cantor é despertar a Igreja

Lorena Brum - 28/03/2018 18h25 | atualizado em 29/03/2018 12h19

Anderson Freire está a todo vapor nos preparativos de Contagem Regressiva, seu novo álbum. O cantor esteve no estúdio da MK Music, para concluir a audição do novo trabalho e fez fotos de divulgação do CD nesta quarta (28). A diretora artística, Marina de Oliveira, também participou da audição e fez os ajustes finais antes do envio do repertório à fábrica.

Com grandes expectativas para o lançamento, Anderson Freire destacou algumas canções, entre elas, a música-tema.

– Contagem Regressiva significa “desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique”. Quem espera, cruza os braços e assenta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir. Essa eu vou cantar bastante por aí, é uma das que mais gosto neste álbum – explicou o cantor.

Anderson Freire e Marina de Oliveira na audição de Contagem Regressiva Foto: Divulgação

Contagem Regressiva vem com 12 canções inéditas, sendo uma delas, Bandeira Branca, em parceria com o sobrinho, André Freire. Um dos destaques do álbum é A Glória é Tua, primeira canção que ganhará videoclipe neste projeto. A previsão é que o clipe seja lançado ainda em abril.

O trabalho tem participações especiais, como em Paternidade Deus, que é interpretada com seu irmão, Adelson Freire. Também o cantor Fernandinho faz dueto em A Cruz e o Paraíso.

– Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e, ele, a parte de Cristo. Ele também ficou muito feliz porque queria cantar algo sobre a Cruz. Fernandinho ama falar sobre a Cruz – contou Anderson ao Pleno.News.

A data de lançamento de Contagem Regressiva está prevista para maio. O álbum completo estará disponível nas plataformas digitais e também nas lojas do Brasil. Este é o quarto álbum de Anderson Freire pela gravadora MK Music.

Leia também1 Simone posta vídeo ouvindo música de Anderson Freire
2 Anderson Freire se emociona e canta com jovens na calçada
3 Contagem Regressiva: Anderson Freire fala de novo CD

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.