Leia também:
X Despacito alcança 4 bilhões de visualizações e bate recorde

Ana Paula Valadão grava canção com Marine Friesen

Cantora falou sobre a participação da líder do Diante do Trono em seu novo projeto solo

Lorena Brum - 13/10/2017 13h27 | atualizado em 21/10/2017 12h03

Marine Friesen anunciou que Ana Paula Valadão estará em seu próximo CD. A líder do Ministério de Louvor Diante do Trono colocou voz na canção Como Eu Te Amo, em um estúdio em Orlando, nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, Marine revelou um trecho da música que é de sua autoria.

– “Passam-se os anos e nada mudou, meu coração é teu…” E como eu tenho aprendido isso com a Ana ao longo dos anos – disse a cantora.

Ana Paula Valadão em estúdio, gravando para novo CD de Marine Frisen Foto: Arquivo Pessoal

Há alguns anos como integrante do Diante do Trono, Marine Friesen falou, com exclusividade, ao Pleno.News sobre o privilégio de ter Ana Paula Valadão em mais um trabalho solo seu e destacou sua admiração por ela.

– A Ana mora no nosso coração e ter uma participação dela numa música minha foi realmente muito especial. Porque muitos outros já se tornaram referência para nós, mas não permaneceram na fé. Quantas e quantas pessoas nós conhecemos, que viveram momentos incríveis com Deus, e que hoje algumas até afastadas dos caminhos do Senhor estão. A Ana permanece firme, é minha grande referência na fé – declarou Marine.

Sobre a canção Como Eu Te Amo, a cantora afirmou ter pensado na importância da obediência a Deus na hora de compor.

– É muito mais fácil sermos “santos” dentro da igreja, cantando sobre o amor de Deus. Mas é sendo obediente que esse amor é provado. Cada atitude nossa precisa “cantar” a respeito desse amor que temos pelo Senhor! E só assim seremos renovados… Na revelação Dele e em Seu amor – comentou.

Marine e Ana Paula Valadão cantando Alfa e Ômega Foto: Divulgação

Ana Paula Valadão já havia feito participação no primeiro trabalho solo de Marine Friesen, Alfa e Ômega, lançado em formato de CD (2015) e DVD (2016). Valadão dividiu o vocal na faixa de mesmo título do álbum, Alfa e Ômega.

O novo álbum de Marine já está em fase de finalização e contará com mais duas participações de peso. A irmã da cantora, Marina, e Nívea Soares também dividirão o vocal com Marine Friesen em outras duas canções. A previsão é que o lançamento do CD seja lançado até o final deste ano pela MK Music.

LEIA TAMBÉM
+ Sonda-Me ganha versão com Beatriz e Shirley Carvalhaes
+ Álvaro Tito participa do CD de Jairo Bonfim

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.