Leia também:
X Kleber Lucas lança Volume 1 do projeto M.O.S.A.I.C.O.

Ana Paula Valadão fala da força de Ludmila Ferber na luta contra o câncer

Cantora também comentou sobre o ministério, filhos, relacionamento e missões

Natalia Lopes - 07/11/2019 18h07 | atualizado em 09/11/2019 12h47

Há mais de um ano nos Estados Unidos, a pastora e cantora Ana Paula Valadão está vivendo um novo tempo. Ela e o esposo, Gustavo Bessa, têm se dedicado à Before the Throne Church, no Sul da Flórida. Em entrevista ao Pleno.News, Ana Paula falou sobre o desafio.

– Tem sido um tempo muito bom como família, meu primeiro ministério. Estou mais em casa, cuidando dos filhos. É um grande privilégio para mim, uma experiência extraordinária.

Ana Paula Valadão falou ainda do número de pastores que tem tirado a própria vida. Ela ressaltou a importância dos líderes terem um pastor e procurarem ajuda profissional.

– O seu humano, não importa a posição, não é super-herói. Nós precisamos uns dos outros. Hoje em dia estão bem desmistificadas a terapia, a clínica psicológica, e os pastores têm que buscar essa ajuda. Pensamentos de morte não são normais, não são comuns, não devemos aceitar – analisou.

Pleno.News Entrevista
Ana Paula Valadão
por Pleno.News - 07/11/2019

Valadão também falou sobre o batismo dos filhos no Rio Jordão, relacionamento e trabalhos missionários. Amiga da cantora Ludmila Ferber por muitos anos, Valadão lembrou de períodos da amizade delas, fez elogios e comentou sobre a força de Ferber na luta contra um câncer no pulmão.

– Agora, na luta contra o câncer, ela continua tirando força da fraqueza. A Mila, pra mim, é um retrato das palavras do apóstolo Paulo: “Entristecida, mas sempre alegre” – disse.

A entrevista com Ana Paula foi feita durante a Conferência Profetizando às Mulheres. Durante o evento, fizemos outras 13 entrevistas. Foram nomes como Elaine Martins, Liz Lanne, Helena Raquel, Ana Nóbrega e Elizete Malafaia. Desde a última segunda-feira (4), estamos disponibilizando uma a cada dia. O material pode ser encontrado aqui em nosso site, no YouTube e também em podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple.

Leia também1 Eyshila: "Oro pelo presidente. Precisamos tomar a política do diabo"
2 Pastora Talitha Pereira fala do alcance de seu testemunho
3 Fernanda Brum: "Deus tomou a conferência da nossa mão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.