Leia também:
X Amanda Rodrigues revela que sofreu abuso na infância

Ana Paula Valadão celebra aniversário e agradece

Pastora usou rede social para se manifestar sobre data

Pleno.News - 18/05/2020 21h13 | atualizado em 18/05/2020 21h32

Nesta segunda-feira (18), a cantora e pastora Ana Paula Valadão compartilhou fotos de seu aniversário. Ela celebrou a data ao lado do esposo, pastor Gustavo Bessa, e dos filhos, Isaac e Benjamim.

Ana Paula falou sobre lembranças, mas destacou a importância do presente. Ela também agradeceu as mensagens que recebeu.

– Sabia que ‘todo bom presente vem do Pai das luzes’ Tg 1:17? O Senhor sabia que meu coração precisava reescrever as memórias dessa data. Apesar de estar contente ao lado de quem mais importa, meu esposo e filhos, algumas saudades apertaram meu coração por uns breves minutos esse fim de semana. Lembrei das serenatas que recebia dos alunos do CTMDT que ‘invadiam’ o quintal da nossa casa. Imagens das festas que já celebrei com muitos amigos e familiares passavam como filme na minha mente. (…) Mesmo que tenhamos vivido coisas grandes e maravilhosas no passado, Isaías insiste: ‘Não fiquem lembrando do que passou… Estou fazendo coisa nova… será que não conseguem perceber?’ Is43:18,19. Obrigada a todos que foram movidos por Deus para me presentear com palavras, gestos, e orações nesse aniversário. Porque o presente é um presente – escreveu.

Publicação de Ana Paula Valadão Foto: Reprodução

Leia também1 Amanda Rodrigues revela que sofreu abuso na infância
2 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
3 Fernanda Brum e Emerson completam 24 anos de casados

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.