Leia também:
X A primeira família

Amigos de igreja se despedem de Michelle Bolsonaro

Futura primeira-dama foi homenageada pelo ministério de surdos da Igreja Batista Atitude

Rafael Ramos - 09/12/2018 10h40 | atualizado em 10/12/2018 12h41

Às vésperas de se mudar para Brasília, a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro foi surpreendida com uma festa de despedida na noite deste sábado (8). Os responsáveis pela festa foram os amigos da Igreja Batista Atitude da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os integrantes do Ministério Incluir, voltado para surdos, homenagearam Michelle com a música O Mover do Espírito. Michelle Bolsonaro era uma das responsáveis na igreja por traduzir os cultos para a linguagem de sinais. Ela estava acompanhada pela filha Laura, de 8 anos, e agradeceu a seu pastor Claudir Machado, líder do Ministério Incluir, no Instagram.

– Eu com meu pastor da Rede Verde, pastor Claudir. Obrigado por sua essência ser amor. Amo muito sua vida. Ministério Incluir e Igreja Batista Atitude, gratidão e já estou com saudades.

O pastor retribuiu a homenagem com um álbum de fotos de momentos de Michelle Bolsonaro na igreja e com o ministério de surdos. Ele fez menção ao texto de Provérbios 31.20‭, ‬23, ‬31.

– Cremos que não estamos perdendo a Michelle, ela está indo para Brasília para realizar um projeto de Deus para a nossa nação. Continue sendo esta mulher apaixonada por Deus e pela sua família. Estaremos sempre intercedendo por vocês.

 

 

Leia também1 "Meu marido é um príncipe", afirma Michelle Bolsonaro
2 Michelle Bolsonaro viaja ao DF e fala de trabalhos sociais
3 Quem é Michelle Bolsonaro, a nova primeira-dama do Brasil?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.