Leia também:
X Pr. Marcos Davis alerta sobre 2º turno: “Olhem nossos vizinhos”

Amanda Wanessa tem alta e vai para clínica de reabilitação

Cantora deixou Hospital Real Português após 642 dias de internação

Thamirys Andrade - 08/10/2022 19h03 | atualizado em 10/10/2022 11h03

Amanda Wanessa Foto: Arquivo Pessoal

Após 642 dias de internação, a cantora Amanda Wanessa recebeu alta do Hospital Real Português e foi encaminhada à clínica de reabilitação Florence, no Recife, Pernambuco. Em comunicado nas redes sociais, os familiares publicaram uma foto da artista sorrindo registrada neste sábado (8) e destacaram ter recebido um “milagre”.

– Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia – celebraram.

Os parentes de Amanda também frisaram nunca ter deixado de crer na recuperação da jovem e asseguraram que seguirão lutando por ela.

– O Senhor é o Todo-Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la! Amém? – escreveram.

O comunicado ainda incentiva os seguidores a glorificarem a Deus pela vida de Amanda, e deixa um versículo bíblico que consta em Efésios 3:21-22.

– Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! – diz a nota.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. Na ocasião, também se encontravam no veículo o pai da cantora, a filha dela, Mel, e a amiga Jussara Pimentel. Os três se recuperaram sem grandes intercorrências.

Leia também1 Cantora Sarah Farias estreia projeto de podcast, o Pentecast
2 Disciplina: Igreja Deus é Amor afasta Léia Miranda por 5 anos
3 Brunet posta foto em hospital e relata arritmia cardíaca aguda
4 Damares adia novo álbum por causa das eleições: "Estou triste"
5 "Não vamos entrar, já estamos no apocalipse", diz Chris Durán

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.