Leia também:
X Veja sugestões de hospedagem para o Congresso de EBD

Álvaro Tito participa do CD de Jairo Bonfim

Ícone da Black Music cristã grava dueto na canção Pela Manhã. Música fará parte do álbum Amanhecer

Lorena Brum - 14/09/2017 09h15

Jairo Bonfim vem com novidades em seu próximo CD. O cantor esteve em estúdio ao lado de Álvaro Tito, considerado um dos maiores ícones da Black Music cristã no Brasil. Os artistas gravaram um dueto na canção Pela Manhã, que estará no repertório de Amanhecer.

Jairo Bonfim grava dueto com Álvaro Tito em estúdio Foto: Arquivo Pessoal

– Foi uma experiência ímpar e especial ter sido lembrado pelo meu amigo e companheiro de estrada, Jairo Bonfim, a fazer uma pequena participação em seu novo álbum. Nós sentimos uma alegria enorme e a presença de Deus dentro do estúdio – disse Álvaro Tito, que declarou ser um admirador nato de Jairo Bonfim.

Empolgado com a parceria, Jairo também não poupou elogios ao amigo.

– É uma satisfação muito grande ter o Álvaro no meu CD. O cara que cresci ouvindo… ninguém interpretava como ele. Na época, existia muita resistência em sua forma de cantar. Ele sempre fez uma apresentação além do seu tempo. Foi ele quem abriu as portas para o estilo Black e Soul Music entre os cristãos no Brasil. Ele me influenciou muito – contou Jairo, que também carrega o mesmo estilo vocal do artista.

Em 2011, Jairo Bonfim já havia gravado A Mensagem da Cruz – hino da Harpa Cristã – no projeto musical de Voz e Violão, de Álvaro Tito.

– Estou tendo o privilégio de retribuir minha participação em um trabalho dele. Desta vez, com ele cantando comigo em um álbum meu. Estou muito feliz com essa parceria. Fiquei muito emocionado ouvindo sua voz durante a gravação. Tenho certeza que vai ser bênção demais – falou Jairo.

Álvaro Tito coloca voz na canção Pela Manhã Foto: Arquivo Pessoal

Álvaro Tito finalizou falando sobre a mensagem que a música Pela Manhã pretende passar para o público que ouvi-la.

– É muito forte… o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Esse é o nosso desejo com essa canção… todas as vezes que você enfrentar uma dificuldade, tenha tranquilidade de saber que Deus cuida de você nos mínimos detalhes – concluiu.

Confira os bastidores da gravação:

LEIA TAMBÉM:

+ Quer cantar bem? Confira as dicas de Jairo Bonfim
+ Ariely Bonatti e Jairo Bonfim cantam sucesso do grupo Voices

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.