Leia também:
X Filha de Catra: ‘Ele reconheceu Jesus como único Salvador’

Alok testemunha sobre o dia em que reconheceu a Deus

O DJ participa de um projeto humanitário e falou sobre encontro emocionante

Camille Dornelles - 10/09/2018 09h39 | atualizado em 10/09/2018 12h28

DJ Alok reencontra africana Tessame e testemunha sobre Deus Foto: Alisson Demetrio

O DJ Alok Petrillo testemunhou, neste domingo (9), sobre o dia em que reconheceu a existência de Deus. Ele, que faz parte de um grupo de assistência social chamado Fraternidade Sem Fronteiras, falou sobre uma experiência durante uma missão na África.

– Você já duvidou da existência de Deus? Eu já, muitas vezes. Foi na África que vi a miséria extrema e aquilo me deixou revoltado: “se Deus existe, como ele deixa esse tipo de coisa acontecer?”. Foi quando conheci a vovó Tessame. Ela tinha mais de 90 anos e estava amarrando panos no estômago para não sentir fome, pois já não comia há três dias. Ela estava muito grata a Deus por ter tido as preces ouvidas por a gente ter ido lá resgatá-la. Ela disse que era a fé que a mantinha lá com tanta força – relatou.

Para o músico, aquele foi o momento em que ele percebeu que “não foi Deus quem abandonou aquelas pessoas, mas fomos nós, e Ele era quem as mantinha lá lutando”.

– Ela disse que estava feliz por ter alguém para levar comida para ela porque aquilo alimentava seu corpo e também sua alma. Eu senti uma presença de Deus muito grande naquele momento – testemunhou Alok.

A senhora Tessame foi acolhida pelo projeto, alimentada e passou por uma cirurgia de catarata para voltar a enxergar. Um ano depois, os dois se reencontraram e ela o viu pela primeira vez.

Leia também1 Advogado de Adélio pode ser processado por Igreja
2 Filha de Catra: 'Ele reconheceu Jesus como único Salvador'
3 Sula Miranda fala sobre sua relação com Thammy

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.