Leia também:
X Papa diz que paz no mundo começa com ações individuais

Alok faz ação humanitária no Moçambique: “Povo de fé”

DJ viajou ao país pela terceira vez ao lado da ONG Fraternidade sem Fronteiras

Pleno.News - 04/12/2018 21h21 | atualizado em 04/12/2018 21h24

O DJ Alok está no Moçambique participando de uma ação humanitária com a ONG Fraternidade sem Fronteiras. Nesta terça-feira (4), ele postou no Instagram a história comovente do pequeno Almirante, um menino que precisa passar por uma cirurgia no olho esquerdo.

– Me envergonha de tantas vezes que eu reclamei da minha vida por coisas fúteis e banais. Vir para cá é realmente uma lição. Aqui também é o lugar onde o índice de depressão e suicídio é mínimo. Na minha concepção, é porque é um povo de muita fé e muita esperança – disse Alok em vídeo postado no Instagram.

O artista mostrou onde funciona a sala de aula das crianças da região e prometeu ajudar na construção de uma escola melhor. Alok e os demais integrantes da ONG também se reuniram com os líderes locais e visitaram as obras da maternidade e do centro de saúde que estão sendo construídos na cidade de Muzumuia. As unidades estarão funcionando em breve.

– Às vezes a gente reclama muito e fica esperando muito da vida, mas, de repente, é a vida que espera algo de nós. Se a gente encontra uma pessoa doente e não se sensibiliza é porque o doente somos nós – finalizou Alok.

É a terceira visita de Alok ao Moçambique. Em outubro, ele relatou o encontro emocionante com a vovó Tessame. Com mais de 90 anos, a idosa amarrava panos no estômago para não sentir fome, mas mesmo assim se mostrava muito grata a Deus.

Leia também1 Papa diz que paz no mundo começa com ações individuais
2 Ator de Hollywood lê a Bíblia em evento da Disney
3 Bruna Marquezine vai a culto jovem com Priscilla Alcantara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.