Leia também:
X Ensinador cristão: Revista leva conhecimento ao público

Aline Barros regrava Ressuscita-me com Bruna Karla

Intérprete da música falou sobre a repercussão que ela gera em sua vida até hoje. Confira os bastidores

Lorena Brum - 11/11/2017 10h00

Aline Barros dividiu o vocal com Bruna Karla para cantarem juntas um dos maiores sucessos de sua carreira, Ressuscita-me. A música recebeu arranjos mais modernos e arrojados, pelo projeto Grandes Encontros. A intérprete falou sobre a repercussão que a canção gerou dentro e fora do gospel.

– Ela foi um presente de Deus, não só para mim, mas para todos nós, e tem transformado minha vida todos os dias e ressuscitado no meu coração os sonhos de Deus. Ela ainda tem gerado fé, motivado minha vida, me desafiado a ir cada vez mais longe, a fazer coisas inimagináveis nesse tempo – declarou Aline Barros.

De autoria de Anderson Freire, Ressuscita-me foi lançada em 2012, no CD Extraordinário Amor de Deus. O single fez tanto sucesso, que chegou à expressiva marca de 8 milhões de visualizações apenas em seu clipe oficial, no YouTube. A canção fez com que Aline Barros se tornasse ainda mais conhecida no Brasil e no exterior. Inclusive, o álbum rendeu para a artista o prêmio do Grammy Latino no mesmo ano, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Em diversas ocasiões, Aline Barros comoveu artistas em suas apresentações na TV com Ressuscita-me. Xuxa, Eliana e Fátima Bernardes foram algumas das apresentadoras que já se emocionaram com a participação da cantora em seus programas.

Assista ao dueto:

LEIA TAMBÉM
+ Anderson Freire e Cassiane cantam Identidade
+ Bruna Karla regrava Sou Humano com Anderson Freire

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.