Leia também:
X Sertanejo Cristiano recebe alta, mas segue de repouso

Alice Cooper dá testemunho a jovens sobre transformação

Há anos que o roqueiro afirma ter se tornado cristão

Ana Luiza Menezes - 03/06/2019 17h55

O roqueiro Alice Cooper, convertido há anos ao evangelho, tem sido apontado como um exemplo de transformação para jovens. Em seu testemunho, ele sempre destaca que o fato de ter se tornado cristão o ajudou a ficar livre do vício em drogas.

Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao pastor Greg Lauri, da igreja Harvest Christian Fellowship. A conversa aconteceu no Solid Rock, um local fundado por Cooper, em 1995, em Phoenix, Arizona.

No projeto de Cooper, são oferecidas atividades, como aulas de música, para jovens que precisam lidar com problemas como dependência química. Segundo o músico, Deus deu a ideia de iniciar um projeto para a juventude.

– O Senhor nos chamou, nos disse para fazer isso. Então nós apenas obedecemos. Isso é tudo – contou.

Ele revelou ainda que depois de ver dois meninos nas ruas, envolvidos com o tráfico, pensou que seria a hora de colocar o plano em prática.

– Eu vi alguns garotos de 16 anos traficando drogas na esquina e perguntei: ‘Como aquele garoto não sabe que ele pode ser um grande guitarrista? Ou aquele outro garoto pode ser um grande baterista?’ E só me ocorreu então: ‘Por que não abrimos isso? Por não damos a eles essa alternativa para irem até lá?’ – questionou.

Visto como um dos maiores nomes do rock, Alice garante que o encontro com Deus foi crucial para sua vida.

– Eu sabia que tinha que chegar a um ponto em que ou eu aceitava a Cristo e começava a mudar de vida ou morreria neste [pecado]. Eu estava com muitos problemas. E foi isso o que realmente me motivou – afirmou o roqueiro ao Christian Headlines.

O pastor Greg Laurie também fez uma avaliação da trajetória do cantor. Segundo ele, Cooper foi criado em um lar cristão.

– Ele é um seguidor fiel de Jesus Cristo e tem sido por muitos anos. Na verdade, o pai dele é pastor. Nós todos sabemos que ele se desviou e se meteu em um monte de problemas, na verdade, quase destruiu sua vida através do álcool e das drogas. Mas ele fez um novo compromisso com Cristo. E ele anda com o Senhor há muitos anos – defendeu o religioso.

Leia também1 Pastor doa mais de 100 carros a mulheres necessitadas
2 Saiba quem são os cristãos que podem ocupar vaga no STF
3 Tonzão retorna à igreja: "Não quero viver sem o Senhor"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.