Leia também:
X Preparando EP, Chris Durán lança single pela MK Music

Alessandro Vilas Boas fala sobre polêmica com pastor

Cantor foi interrompido durante ministração por causa de suas tatuagens

Rafael Ramos - 27/02/2020 14h40

Alessandro Vilas Boas comentou episódio em congresso jovem Foto: Gabriella Caroline

Passado o episódio em que foi interrompido por um pastor durante a conferência Jovens Fortes, em Goiânia (GO), por conta de suas tatuagens, o cantor e pastor Alessandro Vilas Boas comentou o caso em suas redes sociais. Pelo Instagram, ele disse, nesta quinta-feira (27), que tratou-se de um caso isolado e que foi muito bem recepcionado pela equipe do evento.

– Sobre o pastor, eu não o conheço e ele também não me conhece, mas está tudo bem. Eu o entendo de certa maneira, mas a gente não precisa aumentar essa situação. Eles não precisam pedir perdão publicamente. Eu não estou ofendido – declarou Vilas Boas.

View this post on Instagram

Passado o episódio em que foi interrompido por um pastor durante a conferência Jovens Fortes, em Goiânia (GO), por conta de suas tatuagens, o cantor e pastor Alessandro Vilas Boas comentou o caso em suas redes sociais. Saiba mais em nosso site #PlenoNews #AlessandroVilasBoas #UMADEGO #JovensFortes #Polêmica

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Durante a participação de Alessandro, que aconteceu nesta terça-feira (25), o pastor Antonio de Jesus Dias disse que as tatuagens do músico tinham sido feitas quando ele estava longe de Jesus e que não deveriam servir de estímulo aos jovens. A atitude do pastor foi criticada por vários famosos como Soraya Moraes e Leonardo Gonçalves.

– Não podemos destruir anos de uma vida por causa de um erro. Vamos construir! – finalizou o cantor.

View this post on Instagram

O cantor e pastor Alessandro Vilas Boas foi interrompido durante um congresso para jovens por conta de suas tatuagens. Um pastor disse que as tatuagens do músico tinham sido feitas quando ele estava longe de Jesus e que não devem estimular os jovens. Saiba mais em nosso site ou stories. #PlenoNews #alessandrovilasboas #tatuagem #polêmica

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Através do Instagram, a União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (UMADEGO) lamentou o ocorrido e explicou que o pastor é uma pessoa de costumes mais antigos.

– Tanto no palco, quanto nos bastidores falamos com o Alessandro e pedimos perdão pelo ocorrido e o mesmo nos disse que está tudo tranquilo! É um assunto isolado de costumes do próprio pastor, tentamos impedir, mas foi tarde demais. Nós nos retratamos no palco durante a programação.

Leia também1 Cantor é interrompido no palco por causa de tatuagem
2 Preparando EP, Chris Durán lança single pela MK Music
3 Gênesis: Veja as atrizes que farão as filhas de Adão e Eva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.