Leia também:
X Baby do Brasil: ‘Sempre tive muita experiência com Deus’

ADHONEP realiza convenção internacional no RJ

Jantar contou com a presença do governador Wilson Witzel

Rafael Ramos - 25/07/2019 11h52 | atualizado em 25/07/2019 13h18

Fundada em 1977, pelo empresário carioca Custódio Rangel Pires, a Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP) promove sua 36ª Convenção Internacional, a partir desta quinta-feira (25) até sábado (27), no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contará com a presença de pregadores do Brasil e do exterior e dos cantores Samuel Mariano, Aline Barros, Bruna Karla e Elaine Martins.

Nesta quarta-feira (24), a associação realizou seu tradicional jantar com os associados. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve presente na reunião.

– Debater ideias e soluções para o Rio de Janeiro é sempre produtivo. Tive a oportunidade de falar no jantar de abertura da Convenção 2019 da ADHONEP. Agradeço o convite! Vamos construir juntos um Estado melhor – escreveu o governador.

Nesta quinta (25) acontece um almoço para as mulheres com a presença de líderes, empresárias, autoridades civis, militares e profissionais de todo Brasil. Já no sábado (27), o almoço será voltado para os jovens. O departamento infantil funcionará durante todo o horário da convenção na sexta e no sábado. A programação completa está disponível no site oficial da associação.

 

Leia também1 No RJ, ABME realiza evento em parceria com o Grupo MK
2 Beto Azevedo, primeiro diretor do Conexão Gospel, sofre AVC
3 Brasileira é nomeada a nova vice-porta-voz do papa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.