ADAlpha promove busca por mais intimidade com Deus

Pastor Jairo Manhães fala sobre a campanha "Seis Dias de Adoração para Seis Meses de Revolução"

Pleno.News - 11/01/2019 16h05

O pastor Jairo Manhães nomeou 2019 como o ano da revolução. E, como forma de viver esse novo tempo, a ADAlpha, em São Paulo, vem promovendo, desde quarta-feira (9), a campanha Seis Dias de Adoração para Seis Meses de Revolução. Os cultos acontecem até a próxima segunda-feira (14) e tem contado com a presença de cantores e pregadores.

– A ideia para essa campanha surgiu no final do ano. Eu estava orando de madrugada e Deus me disse que 2019 será um ano onde iremos viver um tempo de intimidade. Os primeiros dias foram muito bons com superlotação em todos os cultos. E tenho falado sobre não trocar a presença pela bênção – disse o pastor Jairo Manhães ao Pleno.News.

Há cinco anos à frente da igreja, ao lado da esposa Cassiane, o pastor avisa que o povo pode esperar por um verdadeiro revestimento de sua vida espirital.

– Deus já preparou tudo para nós. Agora é nossa vez de estarmos preparados para aquilo que Ele tem pra gente.

A abertura dos Seis Dias de Adoração para Seis Meses de Revolução contou com a presença da pastora Helena Raquel. Na quinta-feira (10), o culto contou com o pastor Elias Torralbo e o cantor Samuel Mariano. Nos próximos dias estão confirmados os pastores Eduardo Gonçalves, Costa Neto, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Fabrício Miguel, Geziel Lima e o cantor Clayton Queiroz.

LEIA TAMBÉM+ Ator Chris Pratt adere à dieta baseada na Bíblia
+ "Jesus se juntou com pessoas, mas se uniu com propósitos"
+ Ana Paula Valadão fala sobre vontade de não ir à igreja


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158