Leia também:
X Minhas escolhas, meu futuro

A minha fé é o que eu tenho de melhor, diz Mara Maravilha

Após 15 anos longe da televisão, Mara retorna como apresentadora

Livia Ribeiro - 17/07/2017 14h58 | atualizado em 17/07/2017 15h26

Mara Maravilha retorna à televisão após 15 anos Foto: Reprodução

Mara Maravilha é conhecida por ser cantora, apresentadora, compositora e atriz. Desde pequena no mundo artístico, Mara se consolidou como apresentadora de programa infantil se tornando ícone nos anos 80.

Em 1997, Mara deixou a televisão, se converteu e foi batizada na igreja evangélica. Se tornou cantora gospel e rendeu milhões de cópias vendidas. A cantora retornou à televisão em 2016 como apresentadora do SBT.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Mara falou sobre sua relação com a fé e da sua trajetória no mundo gospel.

– A minha fé é o que eu tenho de melhor. Mais do que talento, o que eu tenho de melhor em mim é a minha fé. Tenho uma discografia gospel que me orgulha. É a minha obra! Porque o que vale não é o artista, e sim a arte! E estão aí os meus louvores que são muito positivos pra mim – explicou.

Mesmo já passando por quase todas as áreas do mundo artístico, Mara diz que ainda tem vontade de realizar novos projetos, como cinema.

– Eu tenho vontade de fazer cinema. Já fiz teatro, mas cinema é uma coisa diferente. Queria fazer um personagem que pudesse contar um pouco da minha história…e ainda tem a minha conversão, imagina um filme – concluiu a apresentadora.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.