Leia também:
X Maiara e Maraisa afirmam que não são feministas

“A depressão me reaproximou de Deus”, diz Lucas Lucco

Cantor dedica superação a Deus e ao apoio da família

Rafael Ramos - 29/04/2019 15h45 | atualizado em 29/04/2019 15h51

O programa Tamanho Família, que foi ao ar na tela da Globo neste domingo (29), não foi só de fortes emoções para a cantora Joelma. O sertanejo Lucas Lucco também foi às lágrimas com a presença do pai Paulo. Lucco disse o quanto vê Deus falando através da vida do pai.

– Família é a coisa mais importante que existe no mundo. É nosso meio de progredir como pessoa. Às vezes, a gente quer mudar o mundo, mas não consegue ser amoroso com o pai em casa. A gente tem que começar a mudança pelo nosso lar – disse o cantor.

O famoso também relembrou o episódio em que teve depressão. Na época em que gravou participações nas novelas da emissora, Lucas teve síndrome de Burnout.

O distúrbio é caracterizado pelo estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho. Isso acarreta em exaustão física e emocional, ansiedade, desânimo acentuado, sentimentos de incapacidade ou inferioridade, falta de motivação e de criatividade.

– Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Filhos homenageiam Joelma, na Globo, com música gospel
2 Maiara e Maraisa afirmam que não são feministas
3 Clássico A Usurpadora ganhará remake em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.