Leia também:
X O limite da sua saúde pode estar perto demais

7 impactos de carnaval que fizeram a diferença em 2018

No Rio de Janeiro, em São Paulo e na Bahia, os evangelismos levaram o nome de Deus

Natalia Lopes - 15/02/2018 11h42 | atualizado em 20/02/2018 13h03

Assembleia de Deus Vitória em Cristo
A Igreja saiu das quatro paredes e propagou o amor de Deus com a bateria Reação. Os impactos aconteceram todos os dias de carnaval em várias partes do Rio de Janeiro como Duque de Caxias, Penha e Recreio.

Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul
A Igreja tem tradição nos impactos de carnaval e fez seu impacto no Flamengo, perto da Igreja, no Rio de Janeiro. Muitas vidas mudaram e foram salvas ao longo dos anos. O evangelismo deste ano contou com a bateria Mocidade Dependente de Deus, Bruna Karla, Aline Barros e Cid Guerreiro.

Igreja Batista Atitude
O bloco Sou Cheio de Amor desfilou pelo quinto ano seguido no Rio de Janeiro. As ações aconteceram no sábado, na Praia da Barra e na segunda-feira, em Copacabana. A equipe ofereceu água, oração e impactou milhares de vidas com a mensagem de amor e esperança. Mais de mil vidas aceitaram a Cristo.

Igreja Bola de Neve – Salvador
A Igreja de Salvador esteve no Pelourinho, na Bahia, e fez barulho com o Ministério Sal da Terra. O evangelismo aconteceu durante todos os dias de carnaval, reuniu muitas pessoas e mais de 900 aceitaram a Jesus.

Igreja Bola de Neve – Santos
O evangelismo foi de Santos, litoral de São Paulo, e desembarcou em Copacabana, no Rio de Janeiro. O impacto reuniu milhares de pessoas ao som da Batucada Abençoada e mais de 50 pessoas foram batizadas. O grupo também fez seu trabalho nas ruas da Rocinha, inclusive impactando na quadra da escola de samba.

Igreja Profetizando às Nações
A juventude da IPAN esteve nas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na terça-feira. De sábado a quarta, a Igreja promoveu a conferência Mergulhados. A programação contou com Rodolfo Abrantes, Marcus Salles, Fernanda Brum e outros.

Jovens Com Uma Missão – JOCUM
O grupo de Pindamonhangaba, em São Paulo, fez uma ação de quatro dias. Vestidos de personagens como Mario Bros, Mulher Maravilha e Batman, eles fizeram o evangelismo O Melhor Herói do Mundo. A missão carioca também fez seu evangelismo. Eles atuaram em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leia também1 Flordelis critica enredo da Mangueira: 'Covardia'
2 Convertida, Ângela Bismarchi fala sobre sua nova vida
3 "Carnaval é idolatria ao diabo", diz ex-campeão da Mangueira

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.