Leia também:
X Caixa paralisa pagamento de dívidas por 2 meses

6 dicas para o cristão fazer durante a quarentena

Mensagens edificantes e louvores para fortalecer a sua fé

Rafael Ramos - 19/03/2020 16h08

Com mais de 500 casos confirmados de coronavírus no Brasil, a rotina do cidadão foi completamente mudada. Além de escolas e a opção de trabalho home office por parte de algumas empresas, as famílias acabam ficando sem muitas opções de entretenimento para se distrair durante esse período, visto que até mesmo alguns shoppings estão fechando devido à pandemia.

Pensando nisso, o Pleno.News separou algumas opções do que você pode fazer em casa durante esse período através da Vitrine Digital da MK Music, onde você pode colocar sua leitura em dia, conhecer novas músicas, rever alguns vídeos no YouTube e até mesmo fortalecer a fé. E, claro, não esquecer de sempre manter os hábitos de higiene, como lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel e evitar levar as mãos aos olhos e à boca.

ATUALIZE SUAS PLAYLISTS
Aproveite para ouvir suas músicas favoritas em playlists criadas para cada momento. Seja para seus devocionais a sós com Deus, para embalar um momento romântico ou para aliviar a tensão no trânsito caótico das grandes cidades.

COLOQUE A LEITURA EM DIA
Com vários escritores cristãos renomados, como Hernane Santos, Pr. Lucinho, Charles H. Spurgeon, Helena Raquel e Talitha Pereira, a MK Books vem lançando uma série de ebooks para edificar a fé, além de esclarecimentos importantes sobre conteúdos teológicos e a relação com Deus e com a sociedade.

OUÇA E FORTALEÇA SUA FÉ
Além da opção de livros digitais, a MK Books também disponibiliza o conteúdo em áudio e, muitos deles, na voz do próprio autor do livro. A opção é excelente para deficientes visuais ou para quem tem dificuldades com a leitura. É a chance de ser edificado em qualquer lugar enquanto ainda faz suas atividades cotidianas, como arrumar a casa, cuidar dos filhos ou preparar as refeições.

INSPIRE-SE COM MENSAGENS EDIFICANTES
Você pode manter sua fé fortalecida através de mensagens fortalecedoras para esse período difícil que todos estão enfrentando. Nomes como Hernane Santos, Miguel Ângelo, Marco Feliciano e Davi Lago prepararam uma série de pregações disponíveis em áudio nas plataformas digitais.

ASSISTA A CLIPES, LIVES E MUSICAIS
Com mais de 3 mil vídeos, o canal da MK Music no YouTube traz clipes e lives com grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Fernanda Brum, Kleber Lucas e Elaine de Jesus, além dos novos talentos que têm conquistado seu espaço, como Rebeca Carvalho, Paulo Neto e Midian Lima.

FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DO MUNDO GOSPEL
Se você quer ficar por dentro do que acontece no mundo gospel, outra opção é o canal da MK News no YouTube que traz as novidades sobre futuros lançamentos da gravadora. Também é possível assistir a pocket-shows com seus cantores favoritos.

Leia também1 Pintar a máscara faz com que ela perca eficácia
2 Brasil decide fechar fronteiras com 8 países por 15 dias
3 Superliga feminina de vôlei é encerrada sem time campeão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.