Leia também:
X Nikolas apoia Bruna Karla e aponta diferenças entre homossexuais e ativistas

3ª edição da Fire Conference terá ministros internacionais no Rio

Daniel Kolenda, Todd White, Eric Gilmour e Peter Vandenberg são alguns dos convidados

Pleno.News - 21/06/2022 16h13

3ª edição da Fire Conference terá ministros internacionais no Rio de Janeiro Foto: Divulgação

Realizada em diversas regiões do mundo desde 1974, a Fire Conference chega ao Rio de Janeiro para sua terceira edição no Brasil, nos dias 3 a 5 de novembro. A conferência tem como missão promover um grande mover de avivamento espiritual e será realizada no Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Dentre os preletores confirmados estão o evangelista Daniel Kolenda, presidente do Christ for All Nations (CfaN) e organizador da Fire Conference; o pastor e evangelista americano Todd White, do Lifestyle Christianity; Eric Gilmour, da Sonship International; Peter Vandenberg, vice-presidente do Christ for all Nations; a missionária americana Heidi Baker, da Iris Global; o pastor argentino Claudio Freidzon, da Iglesia Rey de Reyes de Buenos Aires; o pastor Luciano Subirá, da Comunidade Alcance, de Curitiba (PR); e o pastor Teo Hayashi, fundador do Dunamis Movement e líder da Zion Church.

Fernandinho e Gabriela Rocha cantarão seus maiores sucessos no evento. Diretor geral do Christ for all Nations para a América Latina, Emerson Rocha, comentou sobre as expectativas para a terceira edição da conferência evangelística no Brasil.

– Esperamos nada mais, nada menos, do que um grande derramar do Espírito Santo. Uma grande experiência de avivamento pessoal na vida de cada participante. A nossa expectativa é que esta conferência seja um grande “divisor de águas”, um lugar onde as pessoas vão ser sobrenaturalmente incendiadas e capacitadas a cumprirem o propósito de Deus em suas vidas, para que no final de tudo cada participante possa dizer que houve “um antes e um depois” da Fire Conference, pois elas nunca mais serão as mesmas – afirmou.

A Fire Conference contará com um espaço totalmente adaptado e acessível para portadores de necessidades especiais. Além disso, as sessões com preletores internacionais serão 100% traduzidas simultaneamente. Os ingressos estão atualmente em seu terceiro lote e podem ser adquiridos pelo site oficial da conferência www.fireconference.com.br.

SERVIÇO:
Fire Conference 2022
03 a 05 de novembro de 2022
Local: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Preletores: Ev. Daniel Kolenda, Pr. Todd White, Eric Gilmour, Peter Vandenberg, Missionária Heidi Baker, Pr. Claudio Freidzon, Pr. Luciano Subirá e Pr. Teo Hayashi
Cantores: Fernandinho e Gabriela Rocha

Leia também1 Rapha Gonçalves e Isaac Félix, do Dunamis Music, falam sobre missões e The Send no PodCrê
2 Amanda Wanessa fará mais um procedimento cirúrgico
3 Roberto Carlos vai fazer show só para mulheres no Rio
4 Copa do Catar: Sexo fora do casamento dá cadeia, diz jornal
5 Criança estuprada grávida de 7 meses tem aborto negado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.