Leia também:
X Pr. Chris Swanson fala sobre o Esperança Rio: ‘Proclamar Jesus’

109 autoras influentes lançam a Bíblia de Toda Mulher

O projeto reúne autoras de todas as regiões do Brasil e de outros dois países

Pleno.News - 07/02/2022 18h38 | atualizado em 08/02/2022 12h34

Bíblia de Toda Mulher Foto: Divulgação

Com mais de 450 artigos devocionais, plano de leitura anual e quatro opções de capas diferentes, a Bíblia de Toda Mulher, novo lançamento da Editora 4 Ventos, reúne 109 autoras de todas as regiões do Brasil.

A Bíblia, que será lançada oficialmente no próximo dia 21 de fevereiro, começa a sua pré-venda na próxima segunda-feira (14). Nesse mesmo dia, acontece em São Paulo um evento exclusivo para as autoras celebrarem a concretização desse projeto.

A Bíblia de Toda Mulher já é considerada o maior lançamento da editora 4 Ventos; afinal, foram 109 autoras convidadas para participar do projeto, no qual cada uma escreveu em média três artigos. Entre as autoras, encontram-se pastoras, cantoras, lideranças femininas e mulheres influentes na esfera cristã brasileira.

Para Priscilla Domingues, head de Desenvolvimento de Produto da editora 4 Ventos, o nascimento desse projeto simboliza um período de despertamento para a leitura da Bíblia.

– A Bíblia de Toda Mulher representa um marco muito importante para nós, que desejamos ver uma transformação na nossa sociedade através da Palavra. Fazer parte da equipe que está concebendo esse projeto é uma honra. Nós, como editora 4 Ventos, pensamos em um estilo de Bíblia que contenha a essência da Palavra de Deus, somada a artigos devocionais de autoras que carregam autoridade naquilo que estão falando. Com isso, acreditamos que os exemplos dessas mulheres possam impulsionar outras mulheres a viverem uma vida de intimidade com Deus – ressalta.

Bíblia de Toda Mulher será lançada no dia 21 Foto: Divulgação

Keziah Galo, professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, descreve o sentimento de fazer parte da Bíblia de Toda Mulher. Além disso, a autora encara a oportunidade como uma forma de deixar uma marca para as próximas gerações de mulheres do Brasil.

– Estou tendo o privilégio de fazer parte dessa experiência, que é a Bíblia de Toda Mulher. Quando eu fui convidada para participar desse projeto, eu vi como um grande presente de Deus para mim poder registrar pensamentos e meditações sobre o Livro que eu considero o livro da minha vida e, dessa forma, perpetuar um legado para as próximas gerações que terão acesso à Palavra de Deus – disse Keziah Galo.

Para adquirir a Bíblia de Toda Mulher na pré-venda, a Editora 4 Ventos criou grupos exclusivos no WhatsApp. Para participar, basta acessar bibliadetodamulher.com.br e se inscrever.

SOBRE AS AUTORAS
O projeto conta com Laura Souguellis, Luma Elpidio, Mary Duarte, Nathália Konno, Nívea Soares, Priscilla Subirá, Rapha Gonçalves, Sarah Hayashi, Soraya Moraes, Zoe Lilly, Aline Barros, Ana Nóbrega, Bruna Karla, Cassiane Valadão, Cláudia Canção, Devi Titus, Edméia Williams, Esther Marcos, Fabiola Melo, Fernanda Witwitzky, Junia Hayashi, Kelly Subirá e muitas outras.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.