105 pessoas aceitam a Jesus em sessão de filme cristão

Igreja Batista Atitude de Nova Iguaçu levou público para assistir à estreia de Mais Que Vencedores

Pleno.News - 22/11/2019 15h36

Cerca de 1300 pessoas lotaram 4 salas do Kinoplex Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), durante uma sessão exclusiva do filme cristão Mais Que Vencedores. A sessão foi organizada pela Igreja Batista Atitude de Nova Iguaçu, liderada pelo pastor Rubem Teixeira.

– O ambiente era de muita emoção, as lágrimas corriam em cada rosto a medida que as cenas anunciavam a mensagem. A plateia vibrava calorosamente com aplausos, correspondendo ativamente aos desafios enfrentados pela personagem do filme. Foi emocionante. Todos completamente envolvidos com a realidade anunciada pelo filme – compartilhou o pastor com o Pleno.News.

Ao final da sessão, o pastor Rubem Teixeira fez uma reflexão a partir da mensagem do filme, com base no texto de Jeremias 29:11. Em sua mensagem, ele falou de como Deus é Deus de recomeços, de perdão e que Ele tem um futuro extraordinário para nós. 105 pessoas se renderam a Jesus após o apelo.

– O filme é incrível, nos tirou da ficção e nos trouxe para a realidade de um cotidiano de esperança. Muitas pessoas não vão à igreja por algum motivo, mas o cinema é um ambiente neutro que atrai multidões. Num mundo onde a ficção ganhou espaço nas telas com mensagens tão distorcidas acerca de quem somos e dos valores que norteiam a sociedade, ter nas telas do cinema uma mensagem de esperança é simplesmente maravilhoso.

LEIA TAMBÉM+ Diretor de Mais Que Vencedores revela vontade de gravar filme no Brasil
+ Líderes cristãos recomendam o filme Mais Que Vencedores
+ 'Não acredito que a Bíblia em papel vai acabar', diz diretor da BV Books


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo