Leia também:
X “Deus mandou a conta”, diz Pelé sobre a saúde após parar

Vídeo mostra resgate de Pedro Scooby após acidente no mar

Surfista ficou inconsciente durante campeonato em Portugal

Rafael Ramos - 15/11/2019 19h24

O surfista Pedro Scooby publicou, nesta quinta-feira (14), duas fotos do seu resgate, em Portugal, após sofrer um grave acidente durante um campeonato. O ex de Luana Piovani e Annita perdeu a consciência em cima da prancha e se afogou.

– Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim. Deem valor à vida! Ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!

View this post on Instagram

O portal americano WXChasing divulgou imagens do resgate do surfista Pedro Scooby em Portugal. Ele sofreu um acidente durante um campeonato de surf e chegou a perder a consciência. Saiba mais em Pleno.News #PedroScooby #WXChasing #Surf #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Scooby ficou um tempo perdido embaixo da água e foi resgatado pelo alemão Sebastian Steudtner, que estava em um jet ski. Steudtner colocou o surfista para respirar com a ajuda de um cilindro de oxigênio e também o aqueceu com cobertores. Na quarta (13), o portal americano WXChasing divulgou imagens do resgate.

Leia também1 "Deus mandou a conta", diz Pelé sobre a saúde após parar
2 Ex-jogador Roberto Carlos tem passaporte retido pela Justiça
3 Thiago Neves diz que sonha em jogar no Corinthians

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.