Leia também:
X Laureus têm empate inédito e brasileiros saem sem prêmios

Vencedor do ‘Oscar do Esporte’ homenageia Kobe Bryant

"Seu legado vai durar para sempre", declarou o ex-NBA Dirk Nowitzki

Rafael Ramos - 18/02/2020 11h25

Dirk Nowitzki falou sobre o legado de Kobe Bryant em premiação Foto: EFE/EPA/Clemens Bilan

Vencedor do Laureus, considerado o “Oscar do Esporte”, o ex-jogador da NBA, Dirk Nowitzki, homenageou Kobe Bryant durante a premiação, que ocorreu na noite desta segunda-feira (17), em Berlim, na Alemanha. Dirk disse que não conseguiu acreditar na notícia, mas afirmou que o legado de Bryant será mantido.

– Pensamos que o site de notícias poderia ter sido hackeado, mas poucas horas depois descobrimos que era verdade. Seu legado vai durar para sempre. E não apenas nos esportes. Muitas pessoas ao redor do mundo foram tocadas pela história dele, por seu trabalho duro, pelo esforço constante, pela ideia de nunca estar satisfeito. E essa inspiração vai durar para sempre – declarou o alemão.

Nowitzki defendeu as cores do Dallas Mavericks por 21 anos e se aposentou há poucos meses. Orgulhoso de sua trajetória, ele admitiu que está tentando se adaptar à nova vida.

– Estou tentando curtir mais a vida, minha família. Estou mais próximo dos meus filhos, então estou sempre tentando ensinar algo para eles, novas culturas, novos países. Viajamos bastante, esses dias até esquiamos juntos pela primeira vez. Ainda estou me encontrando nesta vida nova, depois da aposentadoria.

Leia também1 Laureus têm empate inédito e brasileiros saem sem prêmios
2 Antony é poupado em reapresentação do São Paulo
3 Jorge Jesus visita Bolsonaro e Paulo Guedes em Brasília

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.