Leia também:
X Pai de Maria se manifesta após expulsão da filha: ‘Chateado’

Sérgio Maurício: Globo tratou F1 como ‘time de terceira divisão’

Narrador criticou sua ex-emissora durante entrevista ao podcast De Lavada

Pleno.News - 16/02/2022 11h26 | atualizado em 16/02/2022 11h44

Narrador Sérgio Maurício Foto: Reprodução/YouTube/De Lavada - Cortes [OFICIAL]

Após criticar a Globo por causa do espaço reduzido dedicado ao Mundial de Clubes, o narrador Sérgio Maurício voltou a se manifestar contra a emissora. Durante entrevista ao podcast De Lavada, Sérgio Maurício fez um desabafo sobre como a Globo está tratando os eventos que ela não tem mais os direitos de transmissão, como é o caso da Fórmula 1. As informações são do portal UOL.

– Eu não falei nenhuma mentira. Infelizmente a TV Globo, em determinadas situações, agora mesmo aconteceu isso com o Palmeiras [no Mundial]. Foi uma critica de muitas pessoas, tanta gente criticou que a Globo passou a dar mais espaço, pois não estavam dando nenhuma linha do Mundial, como não deram nenhuma linha da F-1. Foi uma crítica de peito aberto. Eu só tenho amigos lá dentro. A política da emissora se volta contra o próprio telespectador da emissora. Você não pode negar fatos. Certos assunto que você não pode passar ao largo deles – disse.

Na opinião do narrador, que já trabalhou na Globo, a emissora tratou a Fórmula 1 como um “time de terceira divisão”. Ele falou novamente a respeito do Mundial e comparou a atenção dada ao evento em 2021 e neste ano.

– A Globo transmitiu o Mundial do ano passado, fez toda a cobertura. Por que esse Mundial é diferente? Por que você não vai dar uma linha? Por que a outra emissora está fazendo? Ora bolas, então tratou como lixo, como tratou a F-1. A F-1 não está na Band porque a Band foi buscar a F-1. A Globo não quis a F-1, e as outras emissoras se digladiaram. A Band foi, colocou o cheque e trouxe a F-1. Mas a F-1 estava sendo tratada como time de terceira divisão na Globo. Não era um produto que fazia parte do consumo da Globo, como o Mundial não passou a fazer mais quando eles não tinham o direito [de transmissão]. Isso é um desrespeito com quem assiste televisão. Você está cerceando muitas pessoas até porque é o maior canal de comunicação da América Latina e um dos maiores do mundo e não deveria fazer isso – declarou.

Leia também1 'Quando não tem direitos, Globo trata notícia como lixo'
2 Participante Maria é expulsa do BBB 22 por agressão
3 Na web, famosos e fãs lamentam a morte de Arnaldo Jabor
4 Edmundo nega racismo e fala em processar jornalista da Globo
5 Enrolado em toalha, Marcius Melhem tentou agarrar atriz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.