CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Atlético-GO fecha com Jean, acusado de agredir esposa

Serena Williams doa prêmio para incêndio na Austrália

Tenista derrotou Jessica Pegula no Aberto de Auckland

Rafael Ramos - 14/01/2020 12h50 | atualizado em 14/01/2020 12h56

Serena Williams fez doação para ajudar a combater os incêndios na Austrália Foto: Reprodução

A tenista americana Serena Williams decidiu doar o valor referente ao prêmio por sua vitória no Aberto de Auckland para ajudar a combater os incêndios na Austrália. Serena venceu a americana Jessica Pegula por 2 sets a 0, neste domingo (12), na Nova Zelândia.

Essa foi o primeiro título da tenista após o nascimento de sua filha Alexis Olympia. O valor do prêmio é de US$ 43 mil, o equivalente a R$ 175 mil. Desde 2017 que a atleta não erguia um troféu.

– É uma sensação muito boa. Fazia tanto tempo que vocês podem ver o alívio no meu rosto. Você precisa ser sua maior motivadora, especialmente se você sente que não está fazendo tudo corretamente. Ou se você está fazendo tudo certo, mas as coisas não estão dando certo para você. É só um passo em direção ao próximo objetivo – disse Serena após o título.

Assim como Serena Williams, outros famosos também fizeram doações para contar as queimadas, que já causaram a morte de mais de 1 bilhão de animais. Os atores Nicole Kidman, Russell Crowe e Chris Hemsworth e até mesmo a Hillsong Church são alguns que colaboraram.

Leia também1 Atlético-GO fecha com Jean, acusado de agredir esposa
2 Estádio do Palmeiras começa a receber grama sintética
3 Pedro Rocha se apresenta no Flamengo como novo reforço

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo