Leia também:
X Fim de semana com 16 jogos eliminatórios na Copa SP

Rival passa mal e despedida de Belfort no UFC é cancelada

Brasileiro consegue bater o peso de 84,4kg, mas adversário não comparece ao evento obrigatório

Emerson Rocha - 13/01/2018 16h43

Belfort agorá terá que esperar UFC decidir quando será sua luta Foto: Divulgação/UFC

A despedida de Vitor Belfort não acontecerá mais neste domingo (14). O adversário dele no combate, o jamaicano Uriah Hall, passou mal e não compareceu na pesagem oficial para o UFC St. Louis, na tarde deste sábado (13).

O brasileiro chegou para o evento obrigatório antes da luta com 10 minutos antes do encerramento. Mesmo assim, conseguiu bater a marca de 84,4kg necessária para uma disputa no peso-médio. Mas o rival não apareceu e a organização decidiu cancelar o confronto.

Belfort não escondeu a frustração com o cancelamento da luta, já que fez uma longa preparação para buscar uma vitória para marcar sua aposentadoria.

– Já tive algumas notícias piores na minha vida, mas essa foi dolorosa. Nove semanas e meia de camp, cortei o peso. Fiquei sabendo agora. Fazer o quê? Estou bem chocado. Já recebeu uma notícia desse tipo? É horrível, muito ruim. Não digeri ela não. Fiquei sabendo ela agora – disse Vitor, ao canal Combate.

Até o momento, o UFC não se pronunciou sobre uma nova luta para o brasileiro, que está com o contrato se encerrando com a organização. Nos bastidores, Vitor chorou muito com a confirmação do cancelamento. Urial Hall foi levado para um hospital próximo para ser examinado.

Leia também1 Evangélico, Vitor Belfort se aposentará neste domingo
2 Belfort homenageia irmã desaparecida em carta aberta

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.