Leia também:
X Vídeo mostra resgate de Pedro Scooby após acidente no mar

Pedro Scooby será pai de novo, revela amigo do surfista

No entanto, publicação foi apagada horas depois

Gabriela Doria - 16/11/2019 16h24

Pedro Scooby sofreu grave acidente durante competição de surfe Foto: Reprodução

Amigo de Pedro Scooby, Harley Alves publicou em uma rede social, neste sábado (16), que Scooby seria pai novamente. Recentemente, o ex-Luana Piovani e Anitta assumiu romance com a modelo Cintia Dicker, ex Angel da grife Vitoria’s Secret.

– A vida é f***. Scooby papai de novo. Ai sabe fazer filho hahaha – escreveu Alves, em seu perfil no Twitter.

Após a publicação, ele apagou a mensagem. Contudo, o perfil Subcelebridades, do Instagram, conseguiu captar o tuíte do atleta.

Na noite desta sexta (15), Harley jantou com um grupo de amigos, entre eles estavam Scooby e Dicker em Portugal. Na última quarta (13), Scooby passou por um susto ao sofrer uma queda enquanto surfava em uma onda gigante em Nazaré, em Portugal.

– Foi o pior perrengue da minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d’agua, todo mundo me procurando, a galera no rádio. Conseguiram me achar depois de um tempo e, graças a Deus, está tudo bem – contou ele em seu perfil no Instagram.

Scooby agradeceu ainda a um alemão chamado Sebastian, que o tirou da água de jet ski e prestou os primeiro socorros, lhe dando cobertores e oxigênio. Ele também conta no vídeo que passou mal, ainda sofre com algumas dores no corpo e não lembra de alguns detalhes do acidente.

O surfista é pai de três filhos; Ben, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Dom, de 4, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

*Folhapress

Leia também1 Pedro Scooby tranquiliza os fãs após quase morrer no mar
2 Vídeo mostra resgate de Pedro Scooby após acidente no mar
3 Scooby: "Disseram pra minha mãe que eu tinha morrido"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.