Milton Neves chama quem não se vacina de ‘imbecil’ e ‘burro’
Apresentador publicou ofensas em rede social
Pierre Borges - 10/12/2021 16h53 | atualizado em 10/12/2021 19h10
O jornalista esportivo Milton Neves fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (10) ofendendo as pessoas que optaram por não receberem vacina contra a Covid-19.
Na mensagem publicada no Twitter, Milton disse que “quem não se vacina contra Covid é burro, inconsequente, mesquinho, teimoso, péssimo brasileiro e imbecil”, além de “distribuidor dessa praga do mundo. Simples assim”.
Vamos combinar: quem não se vacina contra Covid é BURRO, inconsequente, mesquinho, teimoso, PÉSSIMO brasileiro e IMBECIL distribuidor dessa praga do mundo. Simples assim. Chega de hipocrisia, de textos vaselinísticos por aí…
— Milton Neves (@Miltonneves) December 10, 2021
Não é a primeira vez que o apresentador faz ataques semelhantes, desta vez dizendo: “Chega de hipocrisia, de textos vaselinísticos por aí…” Em setembro deste ano, o jornalista fez outra publicação nas redes sociais criticando diretamente o presidente Jair Bolsonaro por não se vacinar e não usar máscara.
Na época, Milton Neves leu o texto que publicou no Twitter durante o programa 3º tempo e acrescentou palavrões à mensagem: “Anvisa acertou, e aproveite, Bolsonaro, acerte você também. Põe a p**** da máscara em público e vacine-se urgentemente no Palácio do Planalto, ali, na rampa. Chama lá duas enfermeiras”.
Milton disse ainda que Bolsonaro estava “teimando contra o melhor time do mundo: A Vacina Futebol Clube”.
Relembre:
Leia também1 Morre a atriz mexicana Carmen Salinas, de 'Maria do Bairro'
2 Em cúpula de Biden, Bolsonaro afirma: “Adotamos o plano anticorrupção mais ambicioso da história”
3 Xuxa junta-se a cantora trans em premiação: "Bem-vindes"
4 Gilmar diz que irá ‘bater em Moro no momento oportuno’
5 Presidente do Atlético-GO retira máscara de jornalista: "Somos Bolsonaro"