Leia também:
X Neymar pai trava briga de R$ 3,5 milhões por helicóptero

“Me recuso a aceitar que eles se foram”, diz viúva de Kobe

Vanessa Bryant homenageou o marido e a filha Gianna nas redes sociais

Rafael Ramos - 10/02/2020 18h02 | atualizado em 10/02/2020 19h16

Gianna e Kobe foram homenageados no Instagram Foto: Reprodução

Quase 20 dias após a morte de Kobe e Gianna Bryant, Vanessa Bryant homenageou ao marido e à filha, nesta segunda-feira (10), no Instagram. Bastante emocionada, ela compartilhou um vídeo com alguns momentos dos dois nas quadras de basquete. Kobe e Gigi morreram, no dia 26 de janeiro,em um acidente de helicóptero com outros sete ocupantes.

– Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar a saída de Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca volte para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outro dia quando minha filha não está tendo essa oportunidade? Eu estou tão brava. Ela tinha muita vida para viver. Então percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas.

https://www.instagram.com/p/B8ZavYwDZ5y/

Vanessa disse que, apesar da perda, ela se sente grata pela vida das outras filhas do casal – Natalia, Bianka e Capri. Ela afirmou que o sentimento faz parte do processo de luto e aproveitou para orar.

– Eu só queria compartilhar caso haja alguém por aí que tenha sofrido uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e esse pesadelo acabaria. Orando por todas as vítimas desta tragédia horrível. Por favor, continue a orar por todos.

Leia também1 Após infarto, Priscila Nocetti testemunha: "Deus é perfeito"
2 Edinho, filho de Pelé, revela que pai enfrenta depressão
3 Site aponta que Patrícia Lélis foi presa nos Estados Unidos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.